Home / Destaque / New Holland comemora 60 anos da produção da primeira forrageira autopropelida

New Holland comemora 60 anos da produção da primeira forrageira autopropelida

A New Holland celebra este importante marco com uma edição especial do 60.º aniversário, que traz uma cor característica e benefícios exclusivos para os clientes

A New Holland Agriculture está comemorando o 60.º aniversário de produção de sua primeira forrageira autopropelida, quando a lendária forrageira rebocada SP818 foi transformada em uma máquina automotriz. Desde então, a marca da CNH Industrial tem estado na vanguarda da colheita de forragem com uma série de produtos pioneiros da indústria, que revolucionaram o setor.

Para comemorar, a New Holland lançará uma edição especial do 60.º aniversário da sua FR Forage Cruiser para todas as unidades produzidas no próximo período. As máquinas ostentarão um distintivo, uma cor de aniversário, com um logotipo do 60.º aniversário com letra ornamentada e uma folha prateada para simbolizar as tecnologias avançadas da máquina e o seu excecional desempenho. As ensiladoras de forragem da edição especial também estarão equipadas com benefícios exclusivos, incluindo o MYPLMCONNECT de série, UpTime Solutions e UpTime Warranty, de acordo com o mercado.

“Nos últimos 60 anos, as forrageiras da New Holland têm constantemente ultrapassado os limites do desempenho, fornecendo silagem da mais elevada qualidade para satisfazer os requisitos mais exigentes dos criadores de gado. Mais recentemente, as nossas forrageiras também revelaram ser um recurso inestimável na produção de biomassa, que está se desenvolvendo rapidamente em resposta à crescente procura por combustíveis sustentáveis. Ao assinalarmos este importante marco, as forrageiras New Holland estão demonstrando como a sua versatilidade tem ajudado nossos clientes a melhorar a sua rentabilidade e aproveitar plenamente as oportunidades de novos fluxos de receitas”, afirma Henrik Aaskov Hansen, gestor global de Produto para forrageiras autopropelidas da New Holland.

Máxima versatilidade, produtividade e qualidade

Na América do Sul, a linha FR – representada pelos modelos FR500 e FR780 – ajuda os clientes New Holland a gerirem seus negócios de forma mais lucrativa e sustentável na atualidade. A marca tem estado na vanguarda da colheita de forragem com uma série de inovações pioneiras na indústria de silagem e no modo como ela atua hoje.

A FR Forage Cruiser também oferece todas as vantagens da conectividade do MYPLMCONNECT, através do seu modulo de telemetria equipado em 100% das máquinas, que mantém o prestador de serviços sempre conectado à forrageira, permitindo que envie e receba informações em tempo real para ajudá-lo a operar de forma mais eficiente, produtiva e rentável.

Um dos destaques da FR780 é o sistema NutriSense, premiado com a medalha de prata no SIMA Innovation Awards 2021. Esta inovação fornece aos agropecuaristas medições valiosas de umidade da colheita, amido, proteína bruta, fibra [NDA (fibra em detergente neutro) e NDF (fibra em detergente ácido)], cinzas e teor de gordura bruta em cada área de seu campo. Os pecuaristas podem visualizar esses dados bromatológicos com uma interface intuitiva e amigável em seu portal MYPLMCONNECT e usá-los para tomar decisões informadas que os habilitarão a comercializar suas safras de maneira mais rentável.

Tanto a FR500 quanto a FR780 passam a contar, de fábrica, com o sistema IntelliFill™. Para permitir o máximo de foco no fluxo da colheita e no progresso do trabalho em campo, o engenhoso sistema de câmara 3D IntelliFill™ deteta automaticamente a extremidade do reboque e monitora o enchimento. Qualquer que seja o tamanho ou forma do reboque, este sistema controla automaticamente o movimento do tubo de descarga para encher o reboque até às extremidades, sem derramamentos.

Globalmente, as forrageiras da New Holland proporcionam qualidade de colheita e rendimento com baixo custo de manutenção. As funcionalidades comprovadas do Power CruiseTM asseguram uma gestão automática de força versus consumo de combustível proporcionando capacidade máxima em campos de densidade de cultura variável, enquanto que o consumo de combustível  permanece baixo.

A FR Forage Cruiser garante um desempenho de corte líder da indústria, com funcionalidades como a tecnologia HydroLoc™, que assegura um comprimento de corte constante, ou com o auxílio do ActiveLOCTM, que calibra automaticamente o comprimento de corte para assegurar a silagem mais nutritiva, dependendo da umidade real de cada cordão individual.

“As evoluções tecnológicas presentes nas FR Forage Cruiser a partir da sua comemoração de 60 anos permitem ao operador o controle de um grande número de parâmetros na máquina para aumentar a qualidade da silagem. A conectividade garante que o proprietário tenha controle instantâneo das atividades das suas forrageiras mesmo em longa distância e o pecuarista terá no NIR a rastreabilidade de todos os valores nutricionais de sua silagem, o que lhe permitirá predizer seus resultados de produção de leite ou carne”, conclui Roberto Jonker, gestor de Marketing de Produtos da América do Sul para forrageiras da New Holland.

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.