Home / Destaque / Novo modelo MAHINDRA nacionalizado chega ao mercado brasileiro

Novo modelo MAHINDRA nacionalizado chega ao mercado brasileiro

FAMÍLIA DE AGRICULTORES DO SUL DO PAÍS É UMA DAS PRIMEIRAS A RECEBER O TRATOR DE 65CV 

  

MAHINDRA 6065 NACIONALIZADO, de 65cv de potência, é o mais novo modelo da marca que já está sendo comercializado no mercado brasileiro, especialmente aos produtores rurais das regiões Sul e Sudeste. 

Um dos primeiros modelos foi entregue recentemente à família Lodi, que possui uma propriedade de 23 hectares no interior de Antônio Prado, no Rio Grande do SulA cidade é considerada a mais italiana do Brasil. Além da cultura, a língua de origem também é praticada e ensinada às novas gerações. Na família Lodi, o pequeno Pedro, oito anos, e a Júlia, 18, filhos do casal Claudiomiro e Juliana, aprendem a falar italiano enquanto ajudam na lida diária da fazenda. A renda dos agricultores vem da produção de cebola, em cinco hectares, e da pecuária leiteira. Hoje, possuem vinte vacas em lactação, que produzem 350 litros/dia, uma média de quase 18 litros de leite por vaca, gerando um resultado de 10 mil litros de leite/mês. Tanto a produção de cebola como o leite são comercializados para distribuidores nos municípios de Veranópolis e Boa Vista. 

Os produtores da agricultura familiar comemoram a chegada de mais um trator da marca na propriedade. “Marca boa é como casamento, a gente quer manter e aumentar a parceria”. A comparação bem humorada é de Juliana Dezanetti Lodi, que também opera os maquinários e foi a primeira a usar o novo trator, por quatro horas seguidas, passando subsolador de cinco hastes para mover a terra. “Este é o nosso segundo MAHINDRA. Já temos um de 80cv e, agora, com o de 65cv, vamos poder alternar o uso dos implementos utilizados na pecuária e na lavoura. Compramos outro porque é confortável, econômico e muito forte. É o que a gente precisa mesmo”, complementa Claudiomiro Lodi. 

  

O novo 6065 faz parte da LINHA 6000, lançada no início deste ano, com o modelo 6075, de 80cv de potência, primeiro a ser comercializado. Os tratores MAHINDRA da LINHA 6000 fazem parte do programa de financiamento do BNDES – PRONAF “MAIS ALIMENTOS”. 

Após pesquisas e testes a campo, os modelos da LINHA 6000 foram considerados os tratores com o melhor custo benefício do mercado. O 6065 é equipado com a nova geração de motores agrícolas MAHINDRA de QUATRO cilindros, resultando em mais economia de combustível e um funcionamento do motor muito mais suave, se comparado com modelos da mesma categoria, de outras marcas. Possui transmissão mecânica sincronizada com reversor e redutor de velocidades (0,36 km/h) de 20 marchas à frente e 20 marchas à ré, sistema hidráulico de TRÊS pontos com excelente sensibilidade e alta capacidade de levante (2.600 kg).   

  

O atendimento à família Lodi é da TUDO Agrícola, Concessionária Autorizada MAHINDRA, que atua na região dos campos de cima da serra e toda serra gaúcha, com ponto de vendas e assistência técnica na cidade de Vacaria (desde janeiro/2018). No final de 2020, inaugurou nova unidade no município de Caxias do Sul, expandindo atendimento também aos produtores das regiões de Flores da Cunha, Monte Belo do Sul, Nova Pádua, Antônio Prado, São Marcos e Bento Gonçalves. 

  

O novo modelo 6065 já está disponível na REDE de concessionária MAHINDRA, em mais de 50 pontos de venda e assistência técnica, no Brasil. 

  

Para mais informações sobre o novo trator 6065 acesse: 

Trator Mahindra 6065 – Mahindra Tratores -75 anos / Os mais fortes sobre a terra! (mahindrabrasil.com.br) 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.