Home / Noticias / CNH Industrial amplia programa de reformas certificadas para toda a linha de equipamentos de construção

CNH Industrial amplia programa de reformas certificadas para toda a linha de equipamentos de construção

Serviços com certificação de qualidade agora estão disponíveis para toda a linha de equipamentos da CASE e New Holland Construction

Recentemente apresentado como uma alternativa de reparo de equipamentos de linha amarela, o programa de Reformas Certificadas CASE e New Holland Construction acaba de ampliar seus serviços para toda a linha de máquinas de construção das marcas CNH Industrial.

A ação, que iniciou com reformas para pás carregadeiras e motoniveladoras, agora passa a atender também as retroescavadeiras, escavadeiras, minicarregadeiras e tratores de esteiras. As reformas são indicadas por especialistas nas concessionárias após uma série de avaliações e diagnóstico do equipamento.

“Ampliamos o programa de Reformas Certificadas, pois sabemos da importância de manter os equipamentos de construção em plena capacidade produtiva. Nosso objetivo é agregar valor aos negócios dos nossos clientes com soluções inovadoras que gerem benefícios e vantagens durante todo o ciclo de vida das máquinas”, explica Fabio Oliveira, supervisor comercial de peças da CNH Industrial.

Entre os serviços incluídos estão a análise de óleo e fluidos e o diagnóstico completo para manutenção preditiva; manutenção nos sistemas de eixo, transmissão, sistema hidráulico, sistema elétrico, motor, entre outros.

Além da mão de obra especializada, a ação prevê ainda o uso de peças genuínas com garantia de 12 meses, descontos especiais para a compra de peças após o período de garantia, opções de pagamento, além de condições facilitadas de financiamento pelo Banco CNH Industrial.

A certificação dos equipamentos acontece na conclusão da reforma, após uma avaliação criteriosa feita por profissionais da CNH Industrial.  Após a análise, os equipamentos se tornam aptos a retornarem aos clientes com o selo de qualidade da fábrica, que além de certificar o trabalho realizado, permite também acompanhar o histórico das reformas das máquinas, impactando positivamente no valor de revenda do equipamento.

Todos os detalhes do programa podem ser consultados nas concessionárias CASE Construction Equipment e New Holland Construction.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.