Home / Destaque / New Holland e Juventude entram em campo com camisa que homenageia o agro

New Holland e Juventude entram em campo com camisa que homenageia o agro

A New Holland Agriculture entrou em campo com o Esporte Clube Juventude no domingo (dia 27 de junho) com uma camisa que presta uma homenagem ao agronegócio brasileiro, que espera colher neste ano uma safra recorde de grãos. No detalhe da camisa comemorativa, há uma colheitadeira amarela “colhendo” as linhas verdes da tradicional vestimenta do clube de Caxias do Sul.

O objetivo da marca da CNH Industrial é expressar o seu orgulho pelo agronegócio e valorizar as conquistas e realizações dos homens e mulheres do campo. A New Holland também quer criar com isso uma conexão entre o agro e outros segmentos da sociedade, usando, por exemplo, o esporte para isso.

Unir o futebol, que é outra vocação brasileira, ao setor propulsor da economia do país é um dos nossos propósitos. “Queremos mostrar a nossa admiração por todos aqueles que fazem a agricultura brasileira acontecer e ser hoje uma das mais importantes e produtivas do planeta, alimentando a nossa população e gerando divisas para o país com as exportações”, afirma Gustavo Taniguchi, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América do Sul.

A camisa comemorativa deu sorte ao Juventude, que saiu de campo com uma vitória diante do Flamengo por 1 x 0 na 7ª rodada do Brasileirão. A data também marcou os 22 anos da conquista da Copa do Brasil pelo time gaúcho. Após uma temporada histórica no ano passado, o time gaúcho voltou à elite do Campeonato Brasileiro em 2021. A garra demonstrada pela equipe, que possui raízes italianas e é oriunda de uma cidade onde a agricultura é forte, chamou a atenção da New Holland.

De acordo com o Taniguchi, a marca sempre se inspirou e se moveu pelos mesmos desafios do produtor rural. “Luta e dedicação fazem parte do nosso dia a dia e isso nos conectou ao Juventude. Assim como o agro, o Juventude é uma força que vem do interior e busca a cada dia resultados mais expressivos”, ressalta.

 

Safra recorde

Os agricultores brasileiros se preparam para colher mais uma safra recorde de grãos em 2021 – de 262,13 milhões de toneladas, segundo a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Atualmente, a colheita da segunda safra (ou safrinha) de milho está sendo finalizada. É estimada para este ciclo a colheita de 69,9 milhões de toneladas. Mesmo com as perdas provocadas pela falta de chuvas no período, a safrinha do cereal deve registrar um aumento de 8,4% na área plantada.

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.