Home / Destaque / Campeã olímpica Maurren Maggi fala de desafios e superação no Diálogos New Holland

Campeã olímpica Maurren Maggi fala de desafios e superação no Diálogos New Holland

Ex-atleta vai tratar sobre propósito no trabalho, garra para vencer e superação de desafios

 

Como superar as dificuldades da vida e do trabalho com garra, disciplina e determinação? Quem tem a resposta para essa pergunta certamente é a ex-atleta e campeã olímpica Maurren Maggi, atração principal da terceira palestra do “Diálogos New Holland, o agro é para todos”, que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 22/6, às 19h, em formato de live no canal da New Holland no YouTube (www.youtube.com.br/newhollandnews). O acesso é gratuito.

 

Com mais de 20 anos de carreira no esporte, hoje Maurren Maggi é campeã olímpica com uma história que inspira muitas mulheres, atletas ou não, até os dias de hoje. Maurren fala com a desenvoltura de quem sabe o seu propósito e de quem está calejada por lidar com adversidades e desafios, não só no esporte, mas também por ter conseguido conciliar a carreira de atleta com a rotina de mãe. Temas como motivação, superação, trabalho em equipe, persistência, entre outros, estarão na pauta da sua apresentação.

 

“O bate-papo com a Maurren Maggi vem ao encontro do que a New Holland acredita, como marca, não só em relação ao agronegócio, mas para toda a sociedade. Fomos pioneiros em abordar temas como a igualdade de gênero com o movimento #ÉTEMPODEMULHER, que valoriza a participação feminina no campo. Queremos levar temas como equidade e reconhecimento a toda a sociedade, reforçando atributos que como marca praticamos todos os dias”, explica Gustavo Taniguchi, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture, que também comanda as lives do cirucito “Diálogos”.

O circuito de palestras ocorre sempre às terças-feiras, às 19h. Nesta primeira edição, já conversaram com o público o empreendedor digital Gustavo Caetano e o economista Ricardo Amorim, cujas lives ocorreram nos dias 8 e 15 de junho, respectivamente. Para o dia 29/6 está agendada a conversa com o ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Roberto Rodrigues, que vai falar sobre os cenários e perspectivas para o agronegócio brasileiro. As lives, inclusive as que já ocorreram, podem ser assistidas no canal da New Holland no YouTube.

 

A segunda edição do circuito de palestras está programada para ocorrer entre 10 e 31 de agosto. Já estão confirmados os nomes de Rachel Maia, escritora e ex-CEO da marca Lacoste, o empresário cervejeiro José Felipe e o ex-atleta olímpico Flávio Canto.

 

De acordo com Gustavo Taniguchi, a série de conversas busca fortalecer o vínculo da marca com os produtores rurais, mas também expandir a discussão de assuntos importantes para toda a sociedade. O público pode participar em tempo real, enviando suas perguntas pelo chat do YouTube. Várias delas serão lidas e comentadas pela entrevistada dessa semana.

 

SERVIÇO:

 

Diálogos New Holland – O agro é para todos

Terças-feiras de junho, às 19h

Dias 22/6 (Maurren Maggi) e 29/6 (Roberto Rodrigues)

Onde assistir? www.youtube.com.br/newhollandnews

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.