Home / Destaque / CNH Industrial mostra novas oportunidades para fornecedores em Seminário de Compras Automotivas

CNH Industrial mostra novas oportunidades para fornecedores em Seminário de Compras Automotivas

A CNH Industrial marcou presença em importante seminário de compras automotivas que discutiu a relação comercial entre fabricantes e fornecedores no novo cenário que vivemos. Promovido pela AutoData, o Seminário de Compras Automotivas “Novo Normal” aconteceu, em formato totalmente digital, nos dias 17, 18 e 19 de maio.

No dia 18 de maio, Sergio Soareas, head de inovação global da CNH Industrial, fez uma palestra com o tema “O desenvolvimento de novas tecnologias no Brasil e a necessidade de interação com a cadeia de suprimentos”. Na ocasião, Soares abordou os temas de inovação e tecnologia, a importância do Brasil para o desenvolvimento tecnológico, as tecnologias disponíveis hoje e as macro tendências tecnológicas que irão ditar o nosso futuro, como servitização, automação e propulsões alternativas.

“Hoje, quando falamos em digitalização, não podemos mais pensar apenas em máquinas e componentes, tudo é digital! É preciso sair da zona de conforto, investir em competências e integrar novas tecnologias para promovermos ainda mais a inovação no Brasil”, provocou Soares.

No último dia do Seminário, 19 de maio, Claudio Brizon, diretor de Compras da CNH Industrial para América do Sul, fez uma apresentação sobre a política de compras da CNH Industrial e as sinergias de negócios em uma megacorporação automotiva. Brizon enfatizou que o cenário atual tem sim trazido enormes desafios, mas também tem apresentado a muitos fornecedores boas oportunidades.

“O cenário atual exige mais inovação, flexibilidade, agilidade e adaptabilidade. Para garantir que nossos fornecedores acompanhem a nova realidade, nossa relação com eles tem sido de auxílio mútuo e cooperação. Estamos ainda mais próximos deles, para nos fortalecer, honrarmos nossos compromissos e entregarmos o melhor serviço aos nossos clientes”, afirmou Brizon. “Parceria e colaboração é a chave, não fazemos nada sozinhos”, completou.

Check Also

Fendt leva solução de plantio para evento na maior região produtora de grãos do Brasil

Show Safra, feira que ocorre em Lucas do Rio Verde / MT, é focada em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.