Home / Destaque / A Trelleborg Patrocina o “Trator do Ano Brasil pelo 8º Ano”

A Trelleborg Patrocina o “Trator do Ano Brasil pelo 8º Ano”

A Trelleborg Wheel Systems tem orgulho em patrocinar o Trator do Ano Brasil, atualmente celebrando sua oitava edição.

José Carlos Oliveira, presidente da Trelleborg Wheel Systems América do Sul, afirma: “O desenvolvimento de soluções inovadoras e tecnológicas que contribuem para a precisão, revolução e sustentabilidade na agricultura fazem parte do DNA da Trelleborg. Por isto, temos o prazer de apoiar iniciativas como o Trator do Ano, que valorizam inovações voltadas ao mercado agrícola brasileiro, para se criar um setor cada vez mais forte, competitivo e desenvolvido.”

O prêmio reconhecerá a excelência em três categorias: tratores pequenos (até 100 cv), tratores médios (100-200 cv) e tratores grandes (acima de 200 cv). Dentre essas três categorias, o júri também selecionará o Grande Trator do Ano, após uma avaliação técnica.

Os melhores da categoria de tratores especiais – com modelos projetados para fins específicos – serão premiados com o Grande Trator Especial do Ano e, como novidade para 2021/2022, a marca que receber mais votos no site www.tratordoano.com, a partir de 17 de maio de 2021, levará para casa o prêmio da Marca Mais Votada.

Julian Medieta, presidente da revista Agriworld e organizador do prêmio, comenta: “A organização do Trator do Ano Brasil se sente muito orgulhosa em reunir universidades, fabricantes de tratores e clientes finais. O prêmio não oferece apenas um título, mas acima disso, é um catalisador para incentivar o desenvolvimento dos produtos das marcas, além de ser uma oportunidade para capacitar os profissionais de hoje e os profissionais do futuro.”

Realizado pela primeira vez em 2014, o Trator do Ano Brasil é um prêmio que ocorre a cada dois anos, alternando com o Machine of the Year Brasil e ambos são patrocinados pela Trelleborg Wheel Systems no Brasil.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.