Home / Destaque / A BKT LANÇA O NOVO PNEU SKID MAX SR-SKIDDER

A BKT LANÇA O NOVO PNEU SKID MAX SR-SKIDDER

O novo produto da marca BKT foi criado para equipar pás carregadoras manipuladores telescópicos utilizados para operações de uso intensivo.

Características distintivas: elevada resistência, capacidade elevada de carga, estabilidade e conforto.

 

 O desenvolvimento dos novos produtos da BKT não para. O Grupo está pronto para lançar o novo pneu radial integralmente em aço All Steel, o SKID MAX SR-SKIDDER, desenhado especificamente para a utilização em ambientes de trabalho extremamente pesado e superfícies duras. Este produto é, por isso, ideal para equipar pás carregadoras e manipuladores telescópicos utilizados em trabalhos de manutenção de estradas ou em depósitos de resíduos.

 

Nestas aplicações de uso intensivo, o pneu exige características que satisfaçam os desafios diários associados ao risco de perfuração e desgaste e à capacidade de transportar cargas pesadas, ao mesmo tempo que mantém uma estabilidade perfeita.

 

O SKID MAX SR-SKIDDER é uma combinação perfeita de todos estes requisitos e garante uma maior durabilidade do produto e capacidade elevada de carga. A lona de carcaça robusta está equipada com uma estrutura integralmente em aço All Steel com lonas de cima em aço que conferem uma maior resistência às lonas de cima e também contra agressões, como, por exemplo, furos e penetração de corpos estranhos. A grossura do lado ajuda a minimizar o risco de furos e danos acidentais e a consequente inatividade do veículo.

Além disso, o SKID MAX SR-SKIDDER está equipado com um rebordo que protege contra furos e impactos que podem danificar a zona à volta da jante.

 

O piso robusto e amplo foi desenhado com um bloco central contínuo que, em conjunto com a combinação de pisos que é antiestática e extremamente resistente ao desgaste, garante uma tração excelente e longa durabilidade.

 

Por último, a BKT não se esqueceu da importância de este pneu garantir um conforto ideal para os operadores que conduzem estes veículos durante longos períodos de tempo. É por isso que o SKID MAX SR-SKIDDER também garante conforto e estabilidade excelentes no trabalho diário.

 

Atualmente, o SKID MAX SR-SKIDDER está disponível no tamanho 260/70 R 12.5 (10 R 16.5).

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.