Home / Destaque / YANMAR South America lança Consórcio Nacional destinado a produtores agrícolas em abril

YANMAR South America lança Consórcio Nacional destinado a produtores agrícolas em abril

Em parceria com a Multimarcas Consórcios, a intenção é tornar a compra de máquinas de seu portfólio mais acessível para os produtores rurais.

No próximo dia 1º de abril, quinta-feira, a YANMAR South America, em parceria com a Multimarcas Consórcios, lançará ao mercado brasileiro seu Consórcio Nacional. Esse novo produto tem como intuito facilitar e tornar mais acessível para os produtores rurais a compra de equipamentos modernos para o agronegócio, visando impulsionar ainda mais o segmento no país.

Inicialmente, o Consórcio irá abranger apenas a linha de tratores Solis e a Transplantadeira PH1, ambas da linha Agrícola YANMAR, e também a linha de Geradores, equipamentos que são amplamente utilizados em propriedades rurais para evitar a queda na produtividade como consequência de possíveis interrupções de energia.

A ideia da parceria entre a YANMAR South America e a Multimarcas Consórcios surgiu a partir da demanda por consórcios agrícolas no país por parte dos produtores, visto que é uma forma bem mais acessível, com parcelas que cabem no bolso, de modernizar as atividades rurais. Para colocar o consórcio em prática, a YANMAR precisava que uma empresa autorizada pelo Banco Central do Brasil fizesse o gerenciamento do mesmo, e devido à credibilidade, seriedade e compromisso com a realização de sonhos, a Multimarcas Consórcios foi a escolhida.

A Multimarcas Consórcios está há 42 anos em atividade, é líder de mercado no Estado de Minas Gerais e a 17ª no ranking do Banco Central do Brasil em faturamento de taxa de administração. Sua trajetória de sucesso foi conquistada por meio da realização de sonhos dos mais de 87 mil clientes contemplados em consórcios de imóveis, veículos e serviços. Atualmente, conta com 300 representações de vendas por todo o Brasil e cerca de 5.000 colaboradores e parceiros diretos.

Com esse lançamento, a YANMAR South America almeja ampliar as oportunidades de crescimento no agronegócio para os produtores rurais, que hoje ainda dependem muito das linhas de crédito do Governo Federal para adquirirem suas máquinas, um processo que demanda muita burocracia, tempo de liberação e variações na disponibilidade do recurso. A empresa acredita e trabalha para que a inovação e oportunidades de sucesso no mercado estejam igualmente disponíveis a todos, e com este consórcio, estará dando mais um passo adiante no cumprimento dessa missão.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.