Home / Destaque / O TM1000 ProgressiveTraction® da Trelleborg ganha o prêmio de melhor pneu agrícola

O TM1000 ProgressiveTraction® da Trelleborg ganha o prêmio de melhor pneu agrícola

A premiação selecionou os setenta e nove melhores pneus atualmente à venda em várias categorias. Eleito como o Melhor Pneu Agrícola, o TM1000 ProgressiveTraction® da Trelleborg superou seis de seus concorrentes no setor. Um membro especialista do júri comentou: “Os pneus TM1000 ProgressiveTraction® oferecem excelente tração e aumentam a produtividade no campo, mas, ao mesmo tempo, reduzem a compactação do solo para que você possa trabalhar mais rápido e de forma sustentável.”

O desenho da banda de rodagem ProgressiveTraction® – compatível com a última geração de máquinas – aumenta a eficiência da transmissão de toda a potência das máquinas ao solo sem danificá-lo. Desenvolvido para reduzir especialmente as vibrações, o desenho da banda de rodagem de duas arestas reduz a dissipação de energia, minimiza o consumo de combustível e estende a vida útil.

O TM1000 ProgressiveTraction® também foi premiado como “O Melhor Pneu Agrícola” no Hevea Tire Industry Awards 2019 organizado pela EuroPneus, outra publicação líder no setor. Ramon Martínez, Country Manager para Espanha e Portugal da Trelleborg Wheel Systems, acrescentou: “Esses prêmios são concedidos em reconhecimento aos pneus que otimizam o desempenho e protegem o meio ambiente, o que é parte integrante do que a Trelleborg faz. Nosso objetivo é produzir mais com menos. ”

Um júri formado pelos principais profissionais espanhóis no mercado de pneus elege os vencedores do cobiçado Prêmio de Pneu do Ano da NMR; são pessoas que sabem o que os clientes precisam e desejam.

Para obter mais informações sobre a tecnologia ProgressiveTraction®, visite

https://www.trelleborg.com/pt-br/wheels/produtos-e-solucoes/pneus-agr%C3%ADcolas-e-florestais/pneus-para-tratores/pneus-para-tratores-agricolas/tm1000-progressivetraction

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.