Home / Destaque / Agrisolutions compra o Grupo Industrial Lund

Agrisolutions compra o Grupo Industrial Lund

A Lund oferece uma ampla variedade de soluções para aumentar a vida útil dos seus produtos

A Agrisolutions adquiriu a Lundtek, Inc. (Grupo Industrial Lund, Divisão de Produtos Técnicos Lund e Tecnologias de Revestimento Lund), radicada em Holly Springs, Mississippi. A aquisição foi feita no dia 19 de fevereiro e, deste modo, a Lund será convertida em uma das suas unidades de negócio da América do Norte.

 

A Lund, registrada em Holly Springs, Mississippi, oferece soluções para aumentar a vida útil de componentes e peças agrícolas e industriais submetidas ao desgaste. A Lund também está estabelecida de maneira sólida como fornecedor destacado de componentes de corte no mercado agrícola dos Estados Unidos. Ampliam sua variedade de aplicações para produtos como equipamentos de colheita, equipamento para o movimento de colheitas e equipamento agrícola, ferramentas de poda e jardinagem, conservação da grama e campos de golfe, e equipamento de construção, mineração e ferroviário.

 

Como parte das suas soluções para aumentar a vida útil dos produtos, a Lund aplica tratamentos com revestimentos por projeção térmica (spray-and-fuse) de carboneto de tungstênio, inlays soldados, revestimentos duros a laser, revestimentos depositados através de transferência de arco por plasma (PTA), coberturas depositadas por projeção térmica a alta velocidade (HVOF) e técnicas próprias que incluem os revestimentos resistentes à abrasão sinterizados e fundidos Wear-Tuff®.

 

Sobre a Agrisolutions

A Agrisolutions é o fabricante líder mundial em peças de desgaste, componentes, acessórios e soluções de poda, semeação, plantação, colheita e fertilização de equipamento para OEM de máquinas agrícolas e distribuidores de acessórios. Entre as marcas da Agrisolutions podemos destacar Bellota, Ingersoll, Trinity Logistics e o fabricante alemão de dedos forjados, Carl Sülberg. A Agrisolutions Wear Technologies oferece soluções para aumentar a vida útil dos produtos, incluídas CADEN Edge e Lund. A Agrisolutions forma parte do Grupo Venanpri, líder mundial em fabricação de peças de desgaste e distribuição de ferramentas manuais para os mercados agrícola, da construção e da jardinagem.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.