Home / Destaque / A BKT LANÇA O NOVO EARTHMAX SR 412

A BKT LANÇA O NOVO EARTHMAX SR 412

Chegou um novo pneu todo-o-terreno à gama EARTHMAX.

Ideal para utilização em camiões basculantes, pás carregadoras e bulldozers, garante resistência a danos e excelente estabilidade em todas as operações.

 

 A gama da BKT de mais de 2700 pneus volta a crescer. A última novidade é o EARTHMAX SR 412, destinado à utilização em camiões basculantes articulados, pás carregadoras e bulldozers.

 

As principais qualidades distintivas deste pneu são a excelente estabilidade e a resistência a danos. A lona de carcaça robusta e as lonas de cima em aço integral (All Steel) permitem ao EARTHMAX SR 412 transportar cargas pesadas e evitar rasgos e furos. O piso apresenta um design único com profundidade E-4 para tração excecional e elevada resistência térmica. Por seu lado, o design quadrado garante forte aderência ao solo, garantindo maior controlo e manobrabilidade para o veículo. O EARTHMAX SR 412 está disponível nos tamanhos 29.5 R 25 e 750/65 R 25.

 

O novo produto junta-se à família EARTHMAX, a gama de pneus radiais todo-o-terreno (OTR) concebida para a utilização nas condições mais extremas e adversas.

Especialmente desenhados para camiões basculantes, pás carregadoras, bulldozers e motoniveladoras, os pneus nesta gama oferecem ajuda preciosa nas operações mais difíceis. Garantem melhor distribuição da carga no solo, bem como o conforto, a segurança e a estabilidade dos utilizadores finais.

 

Lançada em 2008, a gama EARTHMAX inclui agora mais de 20 linhas de produtos diferentes com diversos modelos e tamanhos. E o novo EARTHMAX SR 412 é a última novidade: mais uma confirmação do compromisso da BKT com a busca constante de soluções à medida das mais diversas necessidades dos seus utilizadores finais.

A estrutura em aço integral (All Steel), característica de todos os pneus nesta gama, tornam os modelos EARTHMAX particularmente adequados para operações em estaleiros grandes, pedreiras e minas, sendo resistentes ao furos, à penetração de corpos estranhos e a outros danos à lona de carcaça.

 

Poucos meses depois do anúncio do protótipo do gigantesco EARTHMAX SR 468, o maior pneu de sempre da BKT, o lançamento deste novo produto demonstra o extraordinário trabalho realizado pela equipa de investigação e desenvolvimento do grupo no sentido de procurar sempre novas soluções para ajudar os utilizadores finais.

 

A palavra de ordem: foco no cliente. Aliás, como sempre acontece na BKT.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.