Home / Destaque / John Deere reafirma o cancelamento de sua presença em feiras internacionais

John Deere reafirma o cancelamento de sua presença em feiras internacionais

John Deere está estendendo sua pausa na presença em feiras e anunciou que não participará da AGRITECHNICA em Hannover, Alemanha. Esta decisão foi tomada após intensa e cuidadosa discussão interna e com revendedores alemães selecionados da John Deere. Independentemente dessa decisão, a John Deere continua a valorizar e apoiar a AGRITECHNICA como feira agrícola líder mundial.

A ampla disseminação do vírus COVID-19 causou mais de 2,2 milhões mortes em todo o mundo nos últimos 12 meses. Alejandro Sáyago, vice-presidente Sales & Marketing da John Deere Região 2, diz: “Apesar de vários controles e medidas, como restrições de negócios, bloqueios e cancelamentos de eventos, a pandemia ainda não foi controlada de forma sustentável. O futuro permanece incerto com as mutações do vírus e o lento progresso da vacinação.

Uma proteção adequada da população mundial ainda não pode ser assegurada, e isso seria um pré-requisito essencial para a participação em uma feira comercial internacional.”

A atmosfera única da AGRITECHNICA é e continuará a ser a diálogo com os clientes, exibição de novos produtos e networking dentro da industria. Devido às atuais circunstâncias da Covid-19 e à incerteza do futuro, a John Deere não vê que hoje a segurança de todos os participantes possa ser assegurada.

“Lamentamos essa decisão, mas já podemos garantir a todos os interessados ​​que a John Deere está empenhada em apoiar futuras feiras comerciais agrícolas ″, disse Andreas Jess, Diretor de Marketing, John Deere Região 2.

Nos próximos meses, a meta mais importante será manter a pandemia sob controle. Portanto, a John Deere irá apoiar a Universidade Médica de Hanover, Alemanha, com 250.000 euros para suas pesquisas COVID-19. 50.000 euros adicionais irão para o DLG para apoiar jovens acadêmicos agrícolas.

 

 



					
									

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.