Home / Destaque / A BKT recebeu a certificação SQEP Gold da Caterpillar

A BKT recebeu a certificação SQEP Gold da Caterpillar

A Caterpillar outorgou a certificação SQEP Gold de excelência pela qualidade do processo do fornecedor à fábrica de Bhuj da BKT. Este é um reconhecimento importante atribuído aos fornecedores que se destacaram durante o ano pelos mais altos níveis de qualidade e controlo sobre os processos.

Trata-se de um grande logro para a fábrica de Bhuj, que já é considerada o modelo da seguir no seio da BKT. Inaugurada em 2015, Bhuj é uma das fábricas mais inovadoras do grupo: autónoma e equipada com tecnologia de ponta tanto em termos dos ativos de fabrico como da infraestrutura de apoio aos trabalhadores.

É aqui que se produzem os pneus radiais da gama EARTHMAX para os veículos da CAT. Estes são pneus desenhados para facilitar uma melhor distribuição da carga no solo, para utilização com camiões basculantes, pás carregadoras, bulldozers, motoniveladoras e alguns veículos multiusos. Além disso, os pneus da gama EARTHMAX destacam-se pela sua estrutura integralmente em aço (All Steel), a qual garante a resistência das lonas de cima e melhor distribuição das cargas no solo.

 

A certificação SQEP Gold atribuída à BKT reconhece o compromisso da multinacional indiana com a logística e a sua gama de produtos inovadores e de alta qualidade e reafirma a colaboração de sucesso entre a Caterpillar e a BKT, que serve de alicerce para sinergias e parcerias ainda mais fortes no futuro.

 

Esta certificação é mesmo muito importante para nós“, afirmou Arvind Poddar, presidente e codiretor gerente da BKT. “É com orgulho que recebemos este prestigioso reconhecimento da Caterpillar e, no futuro, esperamos não só manter os nossos padrões e desempenho elevados, como também continuar a melhorá-los: o percurso da BKT está marcado por uma evolução e desenvolvimento constantes.”

 

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.