Home / Destaque / Evento totalmente digital revela os vencedores do Tractor Of The Year 2021 na Europa

Evento totalmente digital revela os vencedores do Tractor Of The Year 2021 na Europa

 

No dia 18 de dezembro aconteceu a cerimônia de premiação do Trator do ano de 2021, pela primeira vez, um evento totalmente digital.

Este ano, 18 tratores estiveram competindo pelos prêmios do Tractor of the Year. 4 tratores concorrendo ao Melhor dos Tratores Especializados 2021, 5 competindo por Melhor Utilitário 2021, 9 tratores competindo pelo Trator do Ano 2021. Todos os 18 finalistas também concorreram para a Toty Sustentável 2021.

Após uma análise longa e aprofundada de todos os parâmetros técnicos, o júri elegeu Massey Ferguson 8S.265 como Trator do Ano 2021. Este é um trator totalmente novo, novo estilo, inovadora transmissão, novo sistema de resfriamento, novo sistema hidráulico, cabine nova e silenciosa e um novo pacote completo de tecnologia.

 

O júri teve que avaliar o pacote completo de Parâmetros técnicos, considerando também que os tratores utilitários devem ser fáceis de manobrar e versáteis. Com base nesses elementos e graças à atenção a todos os detalhes, à versatilidade, a tecnologia oferecida a bordo, o assistente hidráulico muito eficiente e muitas outras características. Valtra G 135 Versu foi eleito Melhor Utilitário 2021.

O júri elegeu a Fendt V Vario 211 Best of Specialized 2021. Com uma cabine totalmente nova, melhorou o ambiente de trabalho para o motorista. O Desempenho Dinâmico amplia o alcance de potência, a potência extra (10 cv) é controlada e liberada automaticamente de acordo com as necessidades de trabalho. Trator confiável de alta qualidade com uma transmissão muito eficiente.

O vencedor do Sustianble TOTY foi escolhido entre todos os tratores finalistas de todas as categorias de Toty. Venceu o Claas 960 Axion, graças ao sistema Cemos, um grande passo em direção a uma agricultura mais sustentável. Toda a tecnologia disponível neste trator é fácil de usar como nunca antes. A otimização de toda a tecnologia de toda a eletrônica, e a otimização da pressão dos pneus, permite a este trator uma notável economia de combustível e um desempenho muito mais eficiente em campo e em qualquer condição de trabalho.

Check Also

Contagem Regressiva: A Agrishow 2024 está chegando!

Agrishow 2024: Atrações IMPERDÍVEIS! Além da feira de negócios com nossos parceiros e expositores, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.