Home / Destaque / Campanha “Colheita Avançada” dá desconto de até 30% em peças genuínas

Campanha “Colheita Avançada” dá desconto de até 30% em peças genuínas

Ação tem como objetivo preparar as máquinas para uma colheita perfeita em 2021

 

Programação e organização são fundamentais para quem deseja obter os melhores resultados no campo. Por isso, o Pós-Venda da Case IH, marca da CNH Industrial, lança a campanha Colheita Avançada 2020, voltada para o período pré-safra. O objetivo da ação é proporcionar descontos de até 30% na aquisição de peças genuínas para revisões principalmente das colheitadeiras de grãos Axial-Flow.

A promoção vai até 31 de dezembro e conta com mais de 400 peças genuínas com descontos que variam de 5 até 30%. Os produtos podem ser adquiridos por meio da Rede de Concessionários Case IH.

“Sabemos que para o Brasil seguir batendo recordes de produção agrícola, a disponibilidade das máquinas é fundamental. Por isso, lançamos essa campanha no período pré-safra para que o produtor faça as revisões necessárias e tenha uma colheita perfeita”, disse Ricardo Fernandes, gerente de peças da Case IH.

E para obter essas peças, além dos descontos, o produtor poderá contar com as opções de financiamento de peças e serviços para máquinas financiadas pelo banco CNH Capital.

 

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: CASE Construction Equipment, Case IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS e FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.