Home / Destaque / Campanha “Colheita Avançada” dá desconto de até 30% em peças genuínas

Campanha “Colheita Avançada” dá desconto de até 30% em peças genuínas

Ação tem como objetivo preparar as máquinas para uma colheita perfeita em 2021

 

Programação e organização são fundamentais para quem deseja obter os melhores resultados no campo. Por isso, o Pós-Venda da Case IH, marca da CNH Industrial, lança a campanha Colheita Avançada 2020, voltada para o período pré-safra. O objetivo da ação é proporcionar descontos de até 30% na aquisição de peças genuínas para revisões principalmente das colheitadeiras de grãos Axial-Flow.

A promoção vai até 31 de dezembro e conta com mais de 400 peças genuínas com descontos que variam de 5 até 30%. Os produtos podem ser adquiridos por meio da Rede de Concessionários Case IH.

“Sabemos que para o Brasil seguir batendo recordes de produção agrícola, a disponibilidade das máquinas é fundamental. Por isso, lançamos essa campanha no período pré-safra para que o produtor faça as revisões necessárias e tenha uma colheita perfeita”, disse Ricardo Fernandes, gerente de peças da Case IH.

E para obter essas peças, além dos descontos, o produtor poderá contar com as opções de financiamento de peças e serviços para máquinas financiadas pelo banco CNH Capital.

 

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: CASE Construction Equipment, Case IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS e FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.