Home / Destaque / Máquinas New Holland Construction agilizarão a infraestrutura do Acre

Máquinas New Holland Construction agilizarão a infraestrutura do Acre

Nova frota de 66 unidades foi adquirida pelo Deracre, órgão do Governo do Estado, e será utilizada na abertura e manutenção de vias

 

Negociação executada pela concessionária Motorauto reforça a proximidade da marca com o mercado

 

Um significativo investimento foi realizado pelo Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre) na renovação de equipamentos para agilizar a abertura e a manutenção de vias, colaborando no desenvolvimento do Estado. Atuante em todo o território nacional, a New Holland Construction está presente na venda, disponibilizando 66 unidades da nova frota, composta de retroescavadeiras, pás carregadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras e escavadeiras hidráulicas.

 

O fornecimento e o pós-venda serão executados pela concessionária Motorauto, que tem o órgão do Governo do Acre como cliente, com mais de 130 equipamentos já entregues. As máquinas adquiridas serão distribuídas entre os 22 municípios acreanos.

 

Cinco modelos da New Holland Construction compõem a nova frota, sendo 18 unidades da retroescavadeira B95B, 18 pás carregadeiras 12D, 18 motoniveladoras RG140.B, oito tratores de esteiras D140B e quatro escavadeiras hidráulicas E215C EVO.

 

Cinco modelos de máquinas compõem a aquisição

 

O atendimento customizado reforça a proximidade da marca, que celebra 70 anos de Brasil em 2020, além de ampliar o market share da New Holland Construction na região Norte. “Anteriormente, o Deracre já havia adquirido nossos equipamentos, valorizando a qualidade e a performance dos produtos, além da qualidade da Motorauto no atendimento. Como estas maquinas trabalharão em obras de infraestrutura, o negócio é de suma importância para o Acre”, afirma o supervisor comercial da New Holland Construction, Marcos Rocha.

 

Para o diretor da Motorauto, Olavo Pires, a concretização de mais esta venda para o Governo do Acre coroa o trabalho em equipe da concessionária, líder em licitações que tem como premissa a transparência no atendimento ao cliente. Além da relação custo benefício, o órgão preza pela qualidade e assistência técnica.

 

“A aquisição destes equipamentos trará maior qualidade de vida para população rural, melhorando a trafegabilidade de estradas vicinais, garantindo o abastecimento, escoamento e aumento da produção rural. É uma venda bastante significativa não só pelo volume, como também por marcar a retomada da economia local com um pacote de investimentos na área de infraestrutura e construção civil”, afirma Pires.

 

 

Tradição no mercado

A Motorauto atua desde 1980 com estrutura completa, sendo a única do segmento de máquinas de construção com matriz no Acre.

 

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há 70 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland tem uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras e miniescavadeiras, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube), newhollandconstruction (Linkedin) e newhollandconstruction (Facebook).

 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.