Home / Feiras / Organizadores se reúnem para formatar o Show Rural de 2021

Organizadores se reúnem para formatar o Show Rural de 2021

Com a confirmação da 33ª edição do Show Rural Coopavel, de 1 a 5 de fevereiro de 2021, os trabalhos de organização e formatação do evento já acontecem. Nesta e na próxima semana, organizadores de todas as áreas participam de reuniões iniciais para alinhar tarefas e começar os preparativos de uma das três maiores mostras de tecnologias para o campo do mundo. Os trabalhos são coordenados pelo presidente Dilvo Grolli e pelo coordenador-geral Rogério Rizzardi.

Diferente do que ocorreu em outros anos, inicialmente esses encontros envolvem grupos menores de pessoas. “São organizadores que atuam em áreas próximas que conversam e acertam detalhes das tarefas a desempenhar e que precisam estar cumpridas até o fim de janeiro do próximo ano”, informa Dilvo. “Teremos novidades e faremos desse, a exemplo de toda a trajetória do Show Rural Coopavel, um grande evento”, afirma o presidente.

 

Ao ar livre

Mesmo por ser um ano atípico, o retorno e a resposta das empresas expositoras têm sido muito bom. “Sem dúvida, será um evento com o melhor em tecnologias para o desenvolvimento e o fortalecimento do campo”, diz o coordenador Rogério Rizzardi. “Ele terá alguns ajustes mas seguirá uma mostra de alto nível, competindo em organização e novidades com as melhores do planeta”, conforme Rizzardi. Uma das novidades é que o evento será híbrido, com atividades presenciais e digitais com transmissão de conteúdos pelas mídias sociais.

Para tornar o ambiente ainda mais seguro aos visitantes, todas as atividades vão ser realizadas ao ar livre, incluindo palestras técnicas. O parque tem área de 720 mil metros quadrados e diversos dispositivos serão empregados para minimizar ao máximo qualquer risco. “Um meticuloso plano de contingência está em elaboração e será seguido durante os cinco dias do evento”, afirma o presidente Dilvo Grolli.

 

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.