Home / Destaque / New Holland realiza primeiro drive-in de máquinas agrícolas do mundo

New Holland realiza primeiro drive-in de máquinas agrícolas do mundo

 


New Holland realiza primeiro drive-in de máquinas agrícolas do mundo com show de Maiara & Maraisa

 

Evento marca o lançamento das novas linhas de colheitadeiras TC e TX; apresentação da dupla sertaneja aconteceu no domingo, dia 18, às 20h

 

 

 

 

 

Como parte das ações de lançamento de suas novas linhas de colheitadeiras TC e TX, a New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, promoveu no domingo (18), o primeiro drive-in de máquinas agrícolas do mundo, com direito a uma live exclusiva da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. O show Drive-In Na Terra com Maiara & Maraisa foi realizado em Goiânia (GO) com transmissão ao vivo pela internet através do canal oficial da dupla [https://www.youtube.com/maiaramaraisaoficial] e pelo canal da dupla Zé Neto e Cristiano [https://www.youtube.com/zncoficial].

 

Na plateia, formada por um público de convidados, em vez de carros houveram tratores, colheitadeiras e pulverizadores. “Este será o primeiro drive-in de máquinas agrícolas do mundo. Os convidados terão a oportunidade de assistir ao show, com todo o conforto e cuidado de dentro de tratores, colheitadeiras e outros equipamentos agrícolas. Para isso, claro, vamos garantir um rigoroso processo de sanitização e distanciamento social. É mais uma forma de mostrar que a New Holland, quando pensa em inovação, não se restringe ao desenvolvimento de produtos e tecnologias. Nós buscamos sempre algo novo para fazer com que as experiências dos nossos clientes sejam incríveis em qualquer ponto de contato com a marca. O nosso drive-in, além de oferecer esse momento único aos clientes que estiverem presentes, será transmitido ao vivo para todo o Brasil, o que reforça o nosso compromisso de mostrar sempre a força do campo também para cidades”, explicou Gustavo Taniguchi, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América do Sul.

 

O evento inicialmente havia sido programado para ocorrer na sexta-feira (16), com show de Zé Neto e Cristiano. Infelizmente, por problemas pessoais na família da dupla, a apresentação precisou ser adiada para o domingo, desta vez com Maiara e Maraisa subindo ao palco. A dupla natural de São José dos Quatro Marcos (MT) é uma das mais bem-sucedidas da atualidade, com quase 8 milhões de seguidores no YouTube.

 

Maiara e Maraisa cantam desde a infância e já rodaram o país fazendo shows. A dupla lançou seu primeiro DVD, “Ao Vivo em Goiânia”, em 2015, com músicas que emplacaram nas rádios e na internet, entre elas “10%” e “Medo Bobo”. Na sequência, gravaram outro DVD, desta vez gravado em Campo Grande (MS). Em 2018, lançaram o DVD “Reflexo”, cuja música “Coração Infectado” alcançou o 1º lugar no ranking da Billboard Brasil Hot 100. Em 2020, ao lado de Marília Mendonça, laçaram o álbum “Patroas”, que trazia um compilado de sucessos e mais a inédita “Uma Vida a Mais”.

 

Lançamentos

 

A live e o Drive-In Na Terra integram as ações da New Holland Agriculture para o lançamento de suas novas linhas de colheitadeiras. A TC, que é a máquina mais vendida do Brasil no segmento e com uma história de 27 anos ao lado dos agricultores, e a sua co-irmã, a TX, que possui duplo rotor de separação, entre outras novidades. Além das melhorias tecnológicas, as novas colheitadeiras entregam mais conforto, melhor desempenho e baixo custo de manutenção, mas mantendo todas as qualidades conhecidas do produtor e das quais ele não quer abrir mão.

 

“A TC tem uma enorme importância para a agricultura brasileira e da América do Sul. Ela faz parte do universo dos agricultores do país e do continente. Nesses 27 anos ela viu a produção brasileira saltar para a liderança no cenário mundial de produção de alimentos e certamente ainda será testemunha de inúmeras outras conquistas que os nossos homens e mulheres do campo terão pela frente. Essa nova etapa da história da TC está apenas começando”, diz Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland Agriculture para a América do Sul.

 

Os novos modelos se desmembram em duas famílias. A linha TC, com sistema de colheita convencional voltada para os clientes tradicionais da marca, e a linha TX, com um sistema de debulha por cilindro e separação por sistema de duplo rotor. As alterações e tecnologia embarcada nas duas famílias trazem uma porção de ferramentas exclusivas no mercado, entregando altíssima performance em todos os tipos de cultura, como arroz, feijão, soja e milho. Serão 4 modelos ao todo, dois com debulha por cilindro e separação por sacapalhas (TC 4.90, com plataforma de 20 pés, e TC 5.90, de 25 pés), e dois com debulha por cilindro e separação por duplo rotor (TX 4.90, 25 pés, e TX 5.90, 30 pés).

 

Essa nova família de colheitadeiras, que continuará sendo produzida na fábrica de Curitiba (PR), continua sendo a mais acessível do mercado (classes 4 e 5), com excelente relação custo-benefício para o agricultor, mantendo o mesmo DNA que tornou a TC um sucesso de vendas, conforme afirma Gustavo Taniguchi. “Tudo o que tinha de atributo positivo na TC foi mantido nas novas máquinas. O que levava o cliente New Holland a comprar uma TC ele vai encontrar lá, só que com melhorias”, conclui.

 

 

Sobre a New Holland

A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite https://media.cnhindustrial.com/SOUTH-AMERICA-PORTUGUESE e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com.

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.