Home / Noticias / Agrishow Experience proporcionou mais de 20 horas de conteúdo qualificado

Agrishow Experience proporcionou mais de 20 horas de conteúdo qualificado

Em um mesmo ambiente, foi possível também visitar a vitrine de produtos e serviços, fazer networking e participar dos eventos de conhecimento

Entre os dias 14 e 18 de setembro, a Agrishow promoveu uma experiência inédita e inovadora para o agronegócio brasileiro. A realização da Agrishow Experience contou com aproximadamente seis mil participantes, que puderam acompanhar mais de 20 horas de conteúdo ao vivo e gravado. Para assistir novamente os eventos, basta acessar este link.

A programação da Agrishow Experience foi composta por uma série de atividades, incluindo Webinars, Papo com Especialistas, Agrishow com Você e Por Aqui Deu Certo. Além disso, os visitantes também puderam acompanhar 30 artigos e percorrer a vitrine de produtos e serviços das principais marcas do agro nacional, nas áreas de agricultura de precisão, máquinas, equipamentos, implementos, componentes, peças, ferramentas e acessórios, agroinsumos, agricultura familiar, armazenagem, irrigação, energia renovável, pecuária, logística, veículos, máquinas para construção, proteção de cultivo, entre outros.

A Agrishow Experience possibilitou que o visitante encontrasse outros profissionais do setor para ampliar seu relacionamento e que houvesse a interação durante toda a programação, como por exemplo, nos nove webinars promovidos ao longo dos cinco dias trataram dos seguintes macrotemas: máquinas e implementos,  insumos, tecnologia e inovação, irrigação, conectividade e cooperativismo.

O Agrishow Com Você trouxe especialistas de diversos segmentos para sua avaliação dos assuntos mais relevantes do agro. Entre os convidados estiveram: o presidente da Embrapa, Celso Moretti, o jornalista José Luiz Tejon, o diretor-presidente da Coopercitrus, Fernando DeGobbi e o professor de Agronegócios da Fundação Getulio Vargas, Marcos Fava Neves.

No Papo com Especialistas, a Agrishow Experience contou com a participação de profissionais das principais empresas do agro para trazer temas técnicos importantes para o mercado. Por fim, o Por Aqui Deu Certo mostrou cases de sucesso no segmento.

A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira. A feira é organizada pela Informa Markets, principal promotora de feiras de negócios no Brasil e no mundo.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.