Home / Destaque / 5º CNMA convoca rede de mulheres a integrar a campanha “Lenços do Agro”

5º CNMA convoca rede de mulheres a integrar a campanha “Lenços do Agro”

Pelo segundo ano consecutivo, Congresso abre espaço para a solidariedade durante o evento

Realizado no mesmo mês da campanha “Outubro Rosa”, destinada à conscientização sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, a 5ª edição do CNMA – Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – apoia novamente a ação “Lenços do Agro”, que arrecada doações para presentear mulheres que enfrentam o tratamento, como forma de demonstrar solidariedade, carinho e cuidado.

Organizada pelo grupo Mulheres do Agronegócio Brasil, a campanha arrecada também outros itens de uso pessoal, como maquiagem, produtos higiênicos e de cuidados pessoais e bijuterias. Segundo Andrea Cordeiro, idealizadora do Missão Mulheres do Agro e da campanha, todos esses itens possibilitam a melhora da autoestima das pacientes. “Os lenços não curam o câncer, mas aproximam e acalentam. Aprendi ao longo desses anos que o agro é muito solidário e que o câncer aproxima pessoas e propósitos”.

A iniciativa ganhou notoriedade ao fazer parte do 4º CNMA, realizado em 2019 e que reuniu mais de 1.900 mulheres de todo o País, quando arrecadou mais de seis mil lenços. Para a show manager do evento, Carolina Gama, foi impactante ver como essa rede de mulheres do agro é solidária e consegue multiplicar todo esse carinho com o qual elas levam a vida e seus negócios. “Esperamos que esse ano as doações repitam o sucesso do ano passado e possam beneficiar mulheres de todo o Brasil”.

Devido à pandemia, as doações em 2020 poderão financeiras. Para mais informações, acesse www.missaomulheresdoagro.com.br.

 5º CNMA

A edição deste ano do Congresso será online e contará com quatro dias, de 26 a 29 de outubro, das 9h30 às 13h. As inscrições para o CNMA têm valores diferenciados e podem ser feitas pelo site www.mulheresdoagro.com.br. Em ação especial, 30% do valor líquido arrecadado com as inscrições do evento serão doados ao Instituto Comunitário Grande Florianópolis (ICOM) em ação contra a violência doméstica.

Serviço

5º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA
Data:
26 a 29 de outubro de 2020
Horário: 9h30 às 13h
Mais informações e inscrições: www.mulheresdoagro.com.br

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.