Home / Destaque / PARCERIA CRESCE ENTRE BKT E KFC BIG BASH LEAGUE

PARCERIA CRESCE ENTRE BKT E KFC BIG BASH LEAGUE

 

 

 

Os excelentes resultados dos primeiros dois anos de colaboração levaram à renovação do acordo, que foi estendido até 2023. BKT torna-se parceira de liga da BBL (liga de críquete australiana) com todas as vantagens associadas, o que irá aumentar a visibilidade da marca.

A multinacional indiana Balkrishna Industries Ltd. (BKT) anunciou a renovação e extensão da parceria com a liga de críquete australiana, KFC Big Bash League (BBL), graças a um acordo assinado com a Cricket Australia, entidade que organiza todos os eventos na Austrália relacionados com o críquete. Previa-se que a parceria assinada em 2018 fosse durar até 2021, mas foi agora renovada até 2023.

Depois de ser fornecedor da liga, a BKT torna-se parceiro de liga da BBL, juntando-se a um clube de elite de parceiros de renome como a segunda maior categoria de patrocinadores da BBL, seguindo-se ao patrocinador principal. Enquanto parceiro da liga, a BKT irá beneficiar de vários direitos adicionais, incluindo uma maior visibilidade em painéis LED, ecrãs, cordas de limite e uniformes de árbitros. A BKT também irá usufruir do direito de criar várias ativações, tanto no local como fora do local, bem como de um suporte digital abrangente da Cricket Australia. A marca BKT também irá continuar a usufruir de uma grande visibilidade durante jogos internacionais e eventos de fãs organizados ao longo da época.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.