Home / Destaque / New Holland expõe novidades em máquinas e equipamentos na Agrishow Experience

New Holland expõe novidades em máquinas e equipamentos na Agrishow Experience

Visitantes poderão conhecer por meio de uma vitrine digital da marca as principais linhas em soluções e tecnologias para o campo

 

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, leva à Agrishow Experience, versão digital da maior feira agrícola do país, que começa nesta segunda-feira (14), suas principais linhas de máquinas e soluções para o campo. Os equipamentos, entre eles alguns lançamentos recentes, como a nova linha de plantadeiras PL7000, ficarão expostos na vitrine digital da feira até dezembro. Essa vitrine apresentará soluções completas da New Holland para o campo, que ficarão expostas dando a possibilidade ao visitante de ver imagens das máquinas e visualizar informações sobre os produtos.

Entre os equipamentos expostos estarão os modelos de plantadeiras PL7048, de 48 linhas, e PL7061, de 61 linhas, esta última está entre as maiores do país. Indicadas para as principais culturas de grãos graúdos, como soja, milho e algodão, essas máquinas são direcionadas para grandes e médias propriedades, onde a janela de plantio é cada vez menor e a necessidade de se obter rendimento operacional é fundamental para o sucesso da operação. São equipamentos que entregam um melhor rendimento operacional, maior qualidade de grãos e aumentam a capacidade produtiva e a eficiência no campo.

Na linha de pulverizadores o destaque é o modelo Defensor SP3500, com capacidade para 3.500 a 4.000 litros, com barra de 30/36 metros e vão livre de 1,43 metro. Ele é perfeito para atuar em controles mais eficazes. Possui defesa e proteção garantidas com segurança e alta performance e é adequado a todo tipo de cenário. Também é embarcado com pacote tecnológico de alto padrão. Além disso, possui excelente distribuição de peso, proporcionando perfeito equilíbrio nas manobras e estabilidade da barra de pulverização.

Entre as colheitadeiras New Holland expostas na vitrine digital está a CR8.90, recordista mundial de colheita de soja. A máquina é ideal para garantir a qualidade dos grãos com alta performance. Com duplo rotor e mesa autonivelante ela realiza uma debulha perfeita, com separação eficaz que resulta em grãos de altíssima qualidade e grande potencial para a germinação.

Outro destaque da vitrine, só que na linha de tratores, é a família T7, representada pelos modelos T7.175, que são robustos e resistentes, com excelente capacidade de trabalho e uma relação perfeita entre produtividade e economia, e o T7.205, com potência entre 100 cv e 200 cv, que se encaixa nas mais diferentes necessidades do produtor, garantindo o retorno do investimento e o melhor desempenho. A linha T7 foi a pioneira no Brasil a apresentar motores com nível de emissões europeu Tier 3, que equivale ao MAR-1 do Brasil.

Além desses modelos, estarão em exposição na Agrishow os seguintes maquinários agrícolas New Holland:

  • Plantadeira PL6000, disponível nos modelos 11 a 36 linhas x 45 cm e 11 a 32 linhas x 50 cm;
  • Colheitadeiras da linha CR modelos CR5.85, CR6.80, CR7.80 e CR7.90, que graças ao duplo rotor e separação eficaz garantem a qualidade dos grãos com alta performance;
  • Enfardadeira Roll Baller 125 e linha BC5000 (modelos BC5060 e BC5070) – estas últimas equipadas com coletor largo SuperSweep, aliado aos dentes curvos, que entregam fardos consistentemente densos, bem formados e fáceis de operar;
  • Forrageira FR CRUISER, que comprovadamente entrega a melhor qualidade de silagem;
  • Tratores TK4.100 (sinônimo de confiabilidade e sustentabilidade, com confiáveis e fortes motores de 4 cilindros FPT Industrial F5C Common Rail de 3.400 cm³); T4.85F, de motores turbinados, proporcionando maior torque e podendo atingir 352 Nm em apenas 1.250 rpm, o que significa melhor resposta e menor consumo de combustível; T4.75N, dotados de controle e capacidade elevada Litf-O-Matic™ – melhor controle e uniformidade durante as operações, chegando a uma capacidade máxima de 2.600 kgf de levante;
  • Modelos da linha T6: tratores T6.110, que possuem aliam força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e arrojado; T6.130 – possui versões de até 132 cv de potência e modelos específicos para cada atividade em campo.

 

Serviço:

Agrishow Experience

De 14 a 18 de setembro, com vitrine digital em exibição até dezembro

Para acesso à vitrine digital e outras informações acesse www.agrishow.com.br

 

 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.