Home / Destaque / Case IH expõe lançamentos da marca na vitrine virtual da Agrishow Experience

Case IH expõe lançamentos da marca na vitrine virtual da Agrishow Experience

Colheitadeiras Axial-Flow Série 150 e Série 250, plantadeiras Fast Riser e o novo pulverizador Patriot 350 são as principais novidades da montadora

A Case IH está cada dia mais conectada com o produtor rural. Por isso, a marca de máquinas agrícolas da CNH Industrial apresenta seu portfólio de produtos e soluções na Agrishow Experience, a tradicional feira do setor, que esse ano será digital, reunindo os principais representantes do agronegócio. O evento é gratuito e pode ser acessado pelo site www.agrishow.com.br, a partir desta segunda-feira, dia 14. 

Na vitrine da Case IH, na plataforma da Agrishow, estão expostas todas as máquinas e as principais soluções da marca. Entre os destaques, estão os lançamentos da montadora deste ano: as novas colheitadeiras de grãos Axial-Flow Séries 150 e 250; a nova linha de plantadeiras Fast Riser 6100 e o novo pulverizador Patriot 350.

 “A Agrishow sempre foi a principal feira de agronegócio da América Latina e temos certeza que a sua primeira edição virtual será um sucesso. Na vitrine da Case IH, o produtor terá acesso a todas as novidades da marca, contato com o nosso time de concessionários e também informações sobre os nossos principais parceiros”, afirma Eduardo Penha, responsável pelo Marketing Comercial da Case IH.

Além dos lançamentos, o internauta pode navegar em produtos já conhecidos e consagrados da Case IH, como as colhedoras de cana A8810; as colhedoras de café Coffee Express Multi; os pulverizadores Patriot 250; as plantadeiras Easy Riser 3200; e os tratores Quadtrac, Steiger, Magnum, Puma, Farmall A e Farmall.

Confira mais informações sobre os lançamentos da Case IH:

Axial-Flow Série 150 – A série conta nova transmissão com acionamento eletrônico de 4 velocidades, que assegura mais agilidade nas operações e maior conforto, além de novo eixo dianteiro que traz maior robustez. Disponível nos modelos 4150, 5150, 6150 e 7150, a evolução da Série 130 atende às demandas do campo e algumas dessas melhorias são oriundas de tecnologias disponíveis nos modelos de colheitadeiras maiores da Case IH. Essa nova linha de máquinas é indicada para todo perfil de produtores, que dia após dia busca aumentar o profissionalismo em seus negócios.

Axial-Flow Série 250 – Com sistema inteligente de regulagem automática, as colheitadeiras Axial-Flow Série 250 Automation AFS Harvest Command têm quatro modos de colheita que proporcionam mais simplicidade na operação e aumentam a produtividade. Com 16 sensores que coletam dados do sistema industrial, o Automation se autorregula e encontra o ponto ótimo de trabalho para cada situação. O sistema de automação real controla automaticamente 9 operações da colheitadeira sem necessidade de intervenções do operador. A marca apresenta também as novas plataformas Draper TerraFlex 4F disponíveis nos tamanhos de 30, 35, 40 e 45 pés.

Fast Riser 6100 – Dobrável e com menos pontos de lubrificação, a Fast Riser 6100 promete revolucionar o plantio de larga escala. Disponível em versões de 48 a 61 linha, oferece emergência das plantas realmente uniforme, da primeira à última linha, devido ao sistema patenteado de distribuição de peso nas asas.  Desta forma, a nova máquina, além de cobrir mais hectares por dia, garante a qualidade da safra mesmo em janelas mais curtas.

Novo Patriot 350 – Com novo vão livre de 1,73 metros, o Novo Patriot 350 permite uma amplitude da altura de barra de 0,55 a 2,5 metros, que atende culturas mais altas, como milho e cana-de-açúcar, durante todas as etapas do ciclo, garantindo precisão em cada gota.

Os produtores também podem obter mais informações sobre as soluções de agricultura de precisão da marca, como o AFS Connect, e todas as novidades relacionadas às parceiras: Aftermarket Solutions, unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo; Banco CNH Industrial Capital, que atua há 21 anos no Brasil financiando os segmentos agrícola, de construção, transportes e geração de energia ao setor de soluções avançadas da Case IH; loja oficial da Rede Case IH; e Consórcio Nacional Case IH, modalidade que não cobra juros e é uma opção para quem quer adquirir equipamentos de maneira programada, também é administrado pela Primo Rossi, uma das mais tradicionais administradoras de consórcio do país 

Sobre a Case IH

A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos, colhedoras de cana e café, além de tratores com uma ampla faixa de potências, pulverizadores auto propelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. A Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site caseih.com.br.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.