Home / Destaque / Case IH expande atuação no País e inaugura três novas concessionárias

Case IH expande atuação no País e inaugura três novas concessionárias

As cidades de Castro (PR), Baixa Grande do Ribeiro (PI) e Piumhi (MG) ganham filiais da marca

 

Risa Máquinas em Baixa Grande do Ribeiro (PI)

Dando sequência à apresentação do maior número de lançamentos de produtos de toda a sua história, a Case IH, marca da CNH Industrial, também aposta na expansão de sua rede de concessionários no País para consolidar esse momento de crescimento da marca no Brasil. São três novas casas: a cidade de Castro, no Paraná, ganha uma filial da Tratorcase Máquinas Agrícolas; enquanto o município de Baixa Grande do Ribeiro, no Piauí, recebe uma unidade da Risa Máquinas. Em Piumhi, Minas Gerais, a Racine Tratores tem uma nova filial.

 

Com 160 lojas no Brasil e mais de 1.500 colaboradores em toda a Rede de Concessionários, a marca reforça sua presença nestes Estados com o objetivo de se manter cada vez mais próxima dos produtores. “Esse é um ano importante para a Case IH e precisamos estar ainda mais próximos dos nossos clientes. A abertura das novas lojas reforça esse nosso compromisso e sela, também, este período de crescimento vivido pela nossa marca”, destaca Diogo Melnick, Gerente de Desenvolvimento de Rede da Case IH.

 

Com as novas lojas, os produtores de cada região terão à sua disposição todos os serviços e produtos oferecidos pela Case IH, que vão desde o plantio até a colheita. Entre os principais destaques estão as colheitadeiras de grãos Axial-Flow, colhedoras de cana e café, tratores de todas as potências, pulverizadores autopropelidos e plantadeiras.

Tratorcase Maquinas Agrícolas

Avenida Germano Kugler, nº 296, Castro-PR.

 

Risa Máquinas

Rua Ari Rocha, nº 2592, Baixa Grande do Ribeiro-PI.

 

Racine Tratores

Avenida Francisco Machado, nº 1020, Piumhi-MG.

Check Also

VENCEDORES do Prêmio Machine of the Year Brasil®2020/2021

O Prêmio Machine of the Year Brasil® anunciou em LIVE especial os produtos vencedores em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.