Home / Destaque / Trimble lança campanha para sortear um monitor com receptor

Trimble lança campanha para sortear um monitor com receptor

GFX-350™ virá acompanhado do NAV-500, duas das principais tecnologias para agricultura de precisão disponíveis no Brasil

A Trimble, referência mundial em agricultura de precisão, lança campanha para sortear um monitor GFX-350™ e o controlador NAV-500™. As tecnologias de última geração serão distribuídas por um sorteio online. A inscrição poderá ser feita na página oficial da promoção. O “Sorteio Trimble – Valorizando o Agricultor” é a continuação de uma rede de ações ao produtor rural que a Trimble realiza neste dia 28, Dia do Agricultor. O GFX-350 é o primeiro passo para a agricultura de precisão.

Dando continuidade à tradição Trimble de telas touchscreen, alta definição e baseadas no sistema Android, o monitor GFX-350 é indicado para quem deseja iniciar o uso do piloto automático e controle de aplicação na propriedade. A tela de 7 polegadas é fácil de mexer e pode ser usada para controlar a maioria das operações de campo com apenas alguns toques. O monitor é compatível tanto com os novos controladores de orientação NAV-500 e quanto com os anteriores NAV-900, atendendo diferentes necessidades de precisão do usuário.  O sistema operacional Precision-IQ™, simples e intuitivo, acelera o trabalho de campo e facilita a configuração do equipamento. Depois que as máquinas, área, implementos e materiais são configurados durante o primeiro uso, eles são salvos e podem ser reutilizados com apenas alguns cliques.

“Existem tecnologias para todos os tipos e tamanhos de propriedades. As soluções que vamos entregar são uma pequena amostra do nosso portfólio. A Trimble oferece produtos que são fáceis de mexer e carregam conectividade e flexibilidade de uso em duas aplicações. Queremos que o máximo de pessoas tenham acesso a esse tipo de solução, que realmente faz diferença nas operações do campo”, explica Lígia Amaral, supervisora de Marketing da Trimble Agricultura.

Como participar:

O participante deve marcar dois amigos na publicação do sorteio no Facebook pela página https://www.facebook.com/TrimbleAgricultura ou Instagram na página @Trimbleagricultura, seguir o perfil da Trimble na rede social em questão, e preencher o formulário de cadastro no site da promoção. Após finalizar esse cadastro, receberá em seu e-mail uma confirmação de sua inscrição na campanha com o seu Número da Sorte. O sorteio será realizado pela Loteria Federal. O número de autorização do concurso é SECAP/ME 04.008609/2020.

Para saber mais, acesse: https://sorteiotrimble.com/

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.