Home / Destaque / Novo FleetForce da New Holland Construction chega com design renovado, painel amigável e navegação intuitiva

Novo FleetForce da New Holland Construction chega com design renovado, painel amigável e navegação intuitiva

Solução em telemetria da marca da CNH Industrial entrega controle e alta produtividade em diferentes aplicações, reduzindo custos operacionais e de manutenção

 

Padrão é compatível para utilização em frotas mistas

 

Pautada pela inovação, a New Holland Construction, marca da CNH Industrial que celebra 70 anos de Brasil em 2020, lança a próxima geração da plataforma de telemetria FleetForce. Com um painel totalmente novo, navegação mais intuitiva e novas seções de visualização, destacando informações essenciais sem exigir que o operador pesquise extensivamente os dados, a solução garante controle e alta produtividade em diferentes aplicações, reduzindo os custos operacionais, de manutenção e tempo de máquina parada.

 

O FleetForce é oferecido como kit de fábrica ou kits de pós-venda, com planos de assinatura de um a cinco anos e duas opções de cobertura de dados. O diagnóstico segue o padrão de telemática da Association of Equipment Management Professionals (AEMP) 2.0, compatível para utilização em frotas mistas.

Plataforma pode ser acessada a um clique, em casa, no trabalho ou no campo

 

“Os dados telemáticos do equipamento de construção só ajudam se for fácil interagir com eles e compreendê-los quando apresentados a você”, explica o diretor de tecnologias digitais da CNH Industrial para a América do Sul, Gregory Riordan. “A nova plataforma New Holland FleetForce apresenta aos usuários um alto nível de dados em um painel de instrumentos muito claro e intuitivo e, em seguida, coloca todos os dados essenciais de desempenho e da máquina em apenas um clique, quer você esteja em sua mesa ou em seu tablet no campo”, aponta Riordan.

 

O novo painel de instrumentos inclui um menu horizontal de fácil leitura, na parte superior da tela, concentrando as principais informações operacionais, como resumo de equipamentos, pesquisa de equipamentos, relatórios de nível de combustível e status do alarme. Um menu suspenso apresenta relatórios essenciais sobre aspectos como utilização de equipamentos, consumo de combustível e manutenção. Os botões do menu superior fornecem visões gerais da frota e de manutenção. Também estão disponíveis relatórios adicionais, que destacam alertas específicos e códigos de falha.

 

O FleetForce auxilia frotas, da agricultura à construção, entregando cada vez mais eficiência. Entre as inúmeras possibilidades, se destacam:

 

  • Gerenciamento simplificado de frota:saiba onde está cada máquina, qual é o status de trabalho, se é necessária manutenção ou serviço.
  • Entendendo a utilização do equipamento:o operador em um trabalho diz que precisa alugar uma miniescavadeira, mas a empresa talvez tenha uma máquina em outra aplicação, que não está sendo utilizada. Saiba quando e como o equipamento utilizado pode melhorar a lucratividade; o custo total de propriedade do equipamento; e como tomar decisões assertivas sobre compra e aluguel de equipamentos.
  • Análise de carga de trabalho e produtividade:o FleetForce oferece uma excelente perspectiva de como os equipamentos operam e podem tirar o máximo proveito em cada projeto.
  • Alertas/alarmes em tempo real:qual é o tempo necessário para uma troca de óleo? Tempo do motor funcionando fora da faixa de operação predileta? Uma máquina se moveu para fora da área de operação em um domingo? Receba alertas em tempo real, ficando ciente sobre as condições de uso que requerem atenção.
  • Parceria com o concessionário na manutenção preventiva:conceda a um concessionário New Holland Construction os dados do equipamento, para uma parceria mais proativa que foca na manutenção preventiva e serviços – como programação de manutenção planejada, monitoramento de parâmetros da máquina e identificação de problemas que necessitam ser solucionados.
  • Faturamento e estimativa aprimorados:o FleetForce fornece um histórico preciso do tempo/hora de cada máquina nos trabalhos, auxiliando, de forma proativa, a definir orçamentos e estimar serviços com mais precisão, aumentando o faturamento.
  • Melhore a manutenção e a análise de registros:substituindo os antigos quadros de serviço nas lojas ou simplesmente fornecendo uma nova perspectiva de uso diário das máquinas, o menu de relatórios do FleetForce apresenta dados de uma maneira intuitiva e interativa, na vanguarda para a tomada de decisões e gerenciamento inteligentes.
  • Localizando o equipamento:não tem certeza sobre qual equipe está utilizando uma minicarregadeira ou onde uma retroescavadeira está? O FleetForce lhe dirá.
  • Impedir o uso não autorizado:o uso não autorizado de máquinas de construção abre responsabilidade aos proprietários, sem mencionar o desgaste causado nos componentes. Fique protegido por meio de alertas e relatórios. O FleetForce identifica e comunica sobre o uso não autorizado de bens de capital valiosos.
  • Segurança do equipamento:a telemática ajuda a localizar o equipamento roubado, que, se recuperado e devolvido pelas autoridades, sai muito mais barato do que o tempo de inatividade e os custos de substituição.

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.