Home / Destaque / Declaração do presidente da New Holland, Carlo Lambro

Declaração do presidente da New Holland, Carlo Lambro

 

Declaração do presidente da New Holland, Carlo Lambro, para a Revista Agriworld:

 

A pandemia Covid-19 está mudando a forma como vivemos e trabalhamos de maneira que nunca poderíamos ter imaginado, e está afetando as indústrias em todo o mundo em diferentes graus. A crise destacou o papel essencial da agricultura e a importância das indústrias que a apoiam, como o setor de mecanização.

 

Nesta situação sem precedentes, a marca New Holland Agriculture, que faz parte do grupo CNH Industrial, tem dado prioridade à segurança de seus funcionários, clientes, revendedores e fornecedores, ao mesmo tempo em que os apoia durante esse tempo extraordinário.

 

Para garantir a segurança dos funcionários da nossa Empresa e das comunidades locais onde atuamos, agimos rapidamente com um plano abrangente, que inclui a introdução de trabalho remoto sempre que possível. Fechamos temporariamente a maioria de nossas fábricas de produção e montagem em todo o mundo. Ao mesmo tempo, colocamos protocolos rígidos de segurança, fizemos as mudanças necessárias nas instalações e adquirimos equipamentos de proteção individual para garantir condições de trabalho seguras para todos.

 

Ao longo deste tempo, fornecemos suporte contínuo aos nossos revendedores e clientes. A maioria de nossos depósitos, instalações de serviços e concessionárias permaneceu operacional e garantiu o fornecimento de peças de reposição e componentes para manter as frotas de máquinas agrícolas de nossos clientes funcionando. Temos trabalhado continuamente com nossos fornecedores para garantir que nossas concessionárias tenham as peças de reposição necessárias para apoiar nossos clientes, a retomada e a manutenção da produção em nossas fábricas.

 

Atualmente, a maioria de nossas instalações de produção e hubs logísticos retomaram a operação, funcionando em plena capacidade. Estamos trabalhando para garantir nossa continuidade de negócios, o que inclui impulsionar nossos planos de inovação e desenvolvimento de tecnologia de produtos e nosso compromisso com a sustentabilidade.

A pandemia Covid-19 destacou a necessidade de acelerar o ritmo de mudança para enfrentar o maior desafio da agricultura do século XXI: produzir mais alimentos com menos recursos e proteger o meio ambiente para as gerações futuras. Também abriu caminho para a digitalização, pois estamos mais conectados do que nunca, e nossos negócios precisam de tecnologia digital que os apoie de forma rápida e eficiente.

Para isso, temos trabalhado ainda mais rápido em nossas tecnologias de Agricultura de Precisão e Agricultura Interconectada, a fim de ajudar nossos clientes a evoluir em direção à Agricultura 4.0.

 

Ao longo dessa situação sem precedentes, o setor agrícola tem mostrado força e vitalidade, garantindo o abastecimento de alimentos sem interrupções. A New Holland permaneceu ao lado dos agricultores, fornecendo o apoio necessário, enquanto continua a garantir o futuro de seus negócios e de seus clientes.

 

A New Holland continuará investindo no futuro, desenvolvendo os produtos, tecnologias e serviços para ajudar os agricultores a superar a crise e seguir adiante.

 

A família New Holland – marca, revendedores e clientes – emergirá mais forte do que nunca.

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.