Home / Destaque / YANMAR desinfeta Indaiatuba para COVID-19

YANMAR desinfeta Indaiatuba para COVID-19

Um trator Solis 90 CV desinfeta as ruas de Indaiatuba, Brasil.


A Yanmar South America se uniu à John Deere e ao governo local de Indaiatuba, importante centro da indústria do estado de São Paulo, em um esforço para desinfetar as ruas da cidade do novo coronavírus, para torná-la mais segura para os cidadãos.
A Prefeitura de Indaiatuba realizou a pulverização e desinfecção das ruas da cidade de 15 de abril a 8 de maio com Yanmar contribuindo com um trator Solis 90 CV para auxiliar na operação. Trabalhando à noite, os tratores pulverizaram uma solução de água e hipoclorito de sódio, um alvejante à base de cloro, preparado e aprovado pela secretaria de saúde da cidade. O funcionário da Yanmar South America, Odirlei Silva, do departamento comercial agrícola, operou o trator.
“Temos mais de 60 anos de história em Indaiatuba”, disse o presidente da Yanmar América do Sul, Kenji Kitahara. “Esta cidade abriga muitos dos nossos funcionários e é importante para o povo da cidade que trabalhemos em estreita colaboração com a Prefeitura neste momento de crise.”
A resposta dos moradores foi extremamente positiva, com muitos tomando as redes sociais para expressar agradecimentos pelo trabalho de desinfecção.
Nilson Gaspar, prefeito da Cidade de Indaiatuba, concordou com os moradores: “Nada é mais importante para nós do que a saúde e o bem-estar dos nossos moradores. Estamos muito satisfeitos que a cidade tenha conseguido se unir à Yanmar e à John Deere para realizar esse importante serviço público.”
Yanmar considerará novas ações no futuro, de acordo com as diretrizes de saúde da cidade.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.