Home / Noticias / IVECO lança pastilhas de freio NEXPRO para Daily 70

IVECO lança pastilhas de freio NEXPRO para Daily 70

Itens de pós-venda integram o portfólio de peças da marca 

A linha NEXPRO dispõe agora de mais uma opção para atender as necessidades dos clientes que possuem o IVECO Daily 70. Já disponíveis nas concessionárias da marca, as pastilhas de freios dianteiros NEXPRO, voltadas para esse modelo, foram projetadas para atender com qualidade e segurança os veículos que já passaram do período de garantia.   

As pastilhas seguem em linha com os demais produtos NEXPRO, todas elas testadas e homologadas com a garantia IVECO, marca da CNH Industrial. Os produtos oferecem performance, durabilidade, custo benefício e são opções de peças para manutenções corretivas, preventivas e de desgastes dos veículos. 

José Queiroz, diretor de marketing de Aftermarket Solutions da CNH Industrial para América do Sul comenta as características da peça. “No relacionamento com os clientes prezamos sempre em transmitir a máxima confiabilidade sobre nossos produtos e serviços, por isso, destaco a qualidade e a segurança como ponto forte das pastilhas de freio NEXPRO que chegam para atender às necessidades da Daily 70”. 

As pastilhas têm garantia de 12 meses, desde que sejam instaladas em uma das oficinas da rede IVECO de concessionárias. Lançada em 2017 a Linha NEXPRO inclui em seu portifólio diversos itens como filtros, rolamentos e correias à disposição do cliente final.

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case Construction Equipment, CASE IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.