Home / Destaque / New Holland inaugura canal de atendimento ao cliente via WhatsApp

New Holland inaugura canal de atendimento ao cliente via WhatsApp

Com menu autoexplicativo, ferramenta está disponível 24h por dia através do número (31) 2107-2309

 

 

 

Para tornar o atendimento ao consumidor mais dinâmico, simples e flexível, a New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, acaba de ampliar as suas ferramentas de acesso aos serviços da marca. Agora, clientes e parceiros podem contar com um novo canal atendimento: o WhatsApp.

 

O serviço funcionará por meio de um assistente virtual 24h por dia, aumentando a proximidade com os clientes. Para começar o atendimento, basta salvar o número (31) 2107-2309 no celular. Depois, é só mandar uma mensagem, já que o canal conta com um menu de orientações autoexplicativo.

 

Essa é uma ferramenta de aprendizado constante, que a cada dia se torna mais completa para atender as necessidades do agricultor e possibilitar uma comunicação mais personalizada. Ela é totalmente segura e verificada (o que é indicado pela setinha verde ao lado do nome New Holland Agriculture no topo da página).

 

 “A New Holland faz de tudo para estar próxima e oferecer as melhores soluções para os nossos clientes, lembrando sempre que cada produtor é único. Por isso, desenvolvemos mais um canal de comunicação, via WhatsApp, para oferecer atendimento aos produtores rurais que buscam agilidade e praticidade. Nossos outros canais continuam 100% à disposição, porque aqui na New Holland quem escolhe a maneira de ser atendido, a que mais lhe agrada, é o próprio cliente”, afirma Gustavo Taniguchi, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América do Sul.

 

A nova ferramenta se soma aos canais de comunicação existentes, como o Top Service, que funciona de segunda a sábado e em feriados, com exceção de domingos, das 8h às 20h, através do 0800 111 1111. Também há a opção do formulário de contato, disponível 24h por dia, no site da marca [https://agriculture.newholland.com/lar/pt-br].Você também pode acompanhar as novidades da New Holland através das redes sociais.

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

4 comments

  1. Boa tarde
    compramos um trator TL 100 NEW holland, achando que podíamos contar com a assistência técnica da empresa Taisa em Pato Branco, somos de Francisco. Beltrão, estamos à 70 km de distância, nosso trator estragou na roça, entramos em contato na terça feira, além de demorar de nós dar o retorno, quando atenderaram um dia depois, nos informaram que só podem vir daqui 15 dias ver o trator. É lamentável, vc ter que escutar uma barbaridade dessa, como deixaremos a máquina desse jeito.Vc pode nos informar, qual outra assistência que podemos recorrer.

  2. Rubenilton Rodrigues de Matos Santos

    Manutenção de Frota em Ilhéus Bahia

  3. Comprei uma retro escavadeira b90 2021 o atendimento venda excelente na revisão 500 horas preços altissimo e so troca de oleo e fitro de ar logo depois a bateria não segurava carga procurei bamaq me passaram por telefone que ficaria em uns 2800 pra ir la trocar comprei uma bateria nova na brasif e coloquei na maquina até hoje esta beleza (ai trouxe a bateria pra eles deixaram no teste segundo eles bateria esta boa,liguei no fabricante reclamando mandaram a bamaq ir até a maquina fazer os teste no qual não foi feito, ai chegou a revisão de 1000 horas liguei pro funcionario responsasvel me passou orçamento falei com ele que a empresa tinha que ir lá levar a bateria vamos aproveitar e fazer revisão ai veio a supresa mais uma vez sem nenhuma restriçãono mercardo o vendedor que me vendeu me falou que perfil da minha empresa ele aprovava outra maquina pra mim e eles não aprovaram valor 11460,00 em 6 vezes resumindo fabricante sem pos venda não compro não indico e todos que perguntarem mando pro concorrente,aproveitanto aqui em bh procura revendedora case boas maquinas e bom pos venda,31.98635.8964

  4. vania de Fátima barnabe machado

    Boa tarde, onde posso obter a informação a respeito da colheitadeira New Holland 5090 ano 2013. Estou colhendo milheto e está havendo muito desperdício de grãos. Isto porque a boca da colheitadeira joga o pé Comissao grãos fora e também não consegue levar pra dentro todos os pés, derrubando eles. Quero saber se há um manual de como colher cada cultura, como altura da plataforma, velocidade da máquina . Já existe um cálculo de desperdícios que vem de fábrica? Minha colheitadeira está com 1.400 horas está revisada e bem conservada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.