Home / Destaque / Mahindra Group apresenta soluções exclusivas para Agricultura de Precisão em Hannover

Mahindra Group apresenta soluções exclusivas para Agricultura de Precisão em Hannover

 

 

MAHINDRA MAHINDRA , maior fabricante mundial de tratores, parte do MAHINDRA GROUP,  de US $ 20,7 bilhões, apresentou inovações sobre agricultura de precisão na Agritechnica 2019. O evento aconteceu na última semana, de 10 a 16 de novembro, em Hannover, Alemanha.

 

Sempre atenta na busca por soluções para aumentar a produtividade dos pequenos produtores, proprietários de terras com menos de 50 hectares e que representam 98%, ou mais de 550 milhões das propriedades agrícolas do mundo, e que desempenham um papel fundamental na agricultura global, a MAHINDRA GROUP apresentou, pela primeira vez na Agritechnica 2019,novas alternativas de agricultura de preciãotecnologias que entregam informações inteligentes com soluções progressivas, oferecendo apoio em todo o ciclo agrícola e que ainda sejam acessíveis a esse perfil de agricultor. “Com a produtividade e a lucratividade como questões-chave dos agricultores, a MAHINDRA tem no seu DNA defender a causa do pequeno agricultor, democratizando as tecnologias para fazer a diferença em suas vidas e transformar a maneira como a agricultura é feita. Nossas novas iniciativas de agricultura de precisão apresentadas na Agritechnica 2019 são bons exemplos que estamos trilhando um caminho nesta direção,” explicou Dr. Pawan Goenka, diretor administrativo da Mahindra & Mahindra Ltda.

E para desenvolver estudos e implantar soluções para a próxima geração,  que melhorem os resultados dos agricultores, a MAHINDRA está investindo em tecnologias prontas. Além de estabelecer parcerias com marcas globais de máquinas agrícolas, possui os centros de inovação MAHINDRA, onde são desenvolvidas soluções digitais e mecanizadas para auxiliar a evolução do cultivo dos pequenos proprietários rurais, ajudando-os a alcançar resultados significativamente melhores, com preços mais em conta. Confira os Centros de Excelência da MAHINDRA ·         Japão – Cadeia de valor do arroz·         Finlândia – Ceifeiras·         Turquia – Maquinaria Agrícola·         Canadá e Suíça – Soluções para Agricultura de Precisão·         Índia – Soluções de mecanização O mais recente investimento da MAHINDRA em Gamaya, na Suíça, após seus investimentos anteriores na Resson Aerospace (Canadá) e Carnot Technologies (Índia) deu à empresa acesso a tecnologias de ponta, como análise de imagens hiperespectrais, inteligência artificial, aprendizado de máquina e IoT.

 

Sobre a Mahindra & Mahindra

MAHINDRA GROUP é um conglomerado de empresas de US $ 20,7 bilhões que permite que as pessoas cresçam através de soluções inovadoras de mobilidade, impulsionando as prosperidades rurais, melhorando a vida urbana, alimentando novos negócios e promovendo comunidades. Possui uma posição de liderança em veículos utilitários, tecnologia da informação, serviços financeiros e é a maior empresa de tratores do mundo em volume de vendas. Além da forte presença no agronegócio, possui expressiva participação em outros segmentos como aeroespacial, veículos comerciais, componentes, defesa, logística, imóveis, energia renovável, lanchas e aço, entre outros negócios. Sediada na Índia, a Mahindra emprega mais de 240.000 pessoas em 100 países.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.