Home / Destaque / Agricultura digital é destaque da New Holland no AgroBIT

Agricultura digital é destaque da New Holland no AgroBIT

Marca apresenta solução que auxilia no processo de tomada de decisões do produtor rural

 

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, participou do AgroBIT 2019, evento de agrotecnologia, que aconteceu entre os dias 12 e 13 de novembro, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina, no Norte do Paraná.

 

Neste ambiente de inovação, o setor de Precision Land Management (PLM) – sistema de agricultura de precisão da New Holland Agriculture – apresentou o MYPLMCONNECT, o novo portal de telemetria da marca, que possui como grande diferencial a viabilidade de conexão a outros sistemas de agricultura digital e parceiros de confiança do agricultor.

 

“As informações que estão na nuvem serão agregadas num só espaço e poderão ser analisadas para que o produtor possa se planejar e atuar com cada vez mais assertividade”, afirmou o especialista da New Holland Agriculture para PLM, Marco Milan, que apresentou o projeto e outras novidades no painel ‘Agricultura Digital como Ferramenta de Decisão do Agricultor’, que aconteceu no dia 12, na Arena AgroFuturo.

 

Máquinas

A New Holland também levou ao público do Agrobit 2019, a colheitadeira TC5090, um dos modelos mais populares do mercado global. Além da facilidade em operar, manutenção simples e custo/benefício referência no mercado, a TC5090 traz o New Holland NEF6, motor eletrônico que oferece 272 cv potência e redução no consumo de combustível.

 

A linha de colheitadeiras CR EVO, equipadas com o exclusivo sistema de duplo rotor, também esteve presente. A marca expôs o modelo CR5.85 (duplo rotor de 17”), com 319 cv de potência. A cabine standard tem o mesmo conforto das outra máquinas da linha e pode carregar todo o pacote tecnológico para uma colheita com plataformas de 25 ou 30 pés, para o produtor que deseja melhor desempenho e mais resultado.

 

Outro destaque foi o pulverizador 2500 da família Defensor. O Defensor 2500 realiza a aplicação perfeita em inclinações de até 21% e garante uma redução no consumo de combustível de 15%, devido ao modo EcoCruise que, ao ser acionado, ajusta a faixa de rotação da máquina sem prejudicar a aplicação.

 

O Agrobit também recebeu a evolução da tradicional família de tratores TL, o TL5. O modelo exposto foi o TL5.80, ideal para os mais diversos segmentos da agricultura, independentemente de tamanho da propriedade ou da cultura. Com 80 cv de potência, o trator é equipado com motor mecânico FPT S8000 turbo intercooler 04 cilindros, com maior torque máximo e novos recursos de TDF e bloqueio eletro-hidráulicos.

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.