Home / Destaque / Mahindra Brasil convida concessionários para conhecer fábrica na Índia

Mahindra Brasil convida concessionários para conhecer fábrica na Índia

 

 

MAHINDRA RECEBE CONCESSIONÁRIOS PARA REUNIÃO TÁTICA

 

 

Com o objetivo de alinhar estratégias para 2020, a MAHINDRA reuniu recentemente, em Mogi das Cruzes/SP, os principais líderes das suas 28 concessionárias autorizadas. Na pauta, o planejamento comercial, programa de incentivo de vendas, próximos passos da Cia global, os novos caminhos de comunicação e MKT para 2020, apresentação do novo site: mahindrabrasil.com.bralém de projetos de nacionalização de produtos em desenvolvimento.

 

O diretor geral, Jak Torretta Jr., abriu o encontro agradecendo a presença unânime da rede e ressaltou a importância do trabalho de cada concessionário para o crescimento da MAHINDRA no território nacional. “Somos a única marca de tratores que cresceu no Brasil”, afirmou.  No calendário de janeiro a outubro a marca cresceu 59%. “Ainda temos cinco meses para atingirmos os objetivos que traçamos. É muito importante terminar este ano superando não apenas as nossas expectativas, mas também, e principalmente, as expectativas da Índia em relação ao Brasil”, finalizou Jak.

Antes do encerramento, como forma de valorizar o empenho, dedicação e parceria do grupo, foi anunciado que a Rede MAHINDRA Brasil ganhou uma viagem para conhecer a fábrica na Índia. A experiência de conhecer o MUNDO MAHINDRA irá facilitar o entendimento do DNA da marca e o porquê a MAHINDRA é a número 1 do mundo em vendas de tratores. Alguns membros do time comercial e MKT irão acompanhar o grupo, além do principal líder no Brasil,  Jak Torretta. Na programação, visita à sede fabril, onde deverão ser recebidos por Rajesh Jejurikar, CEO da divisão de equipamentos agrícolas e veículos de duas rodas, e o Goenka, CEO da divisão automotiva. Na ocasião vão conhecer os processos do centro de desenvolvimento, engenharia, entre outros. A agenda contempla também momentos de lazer e entretenimento, vivenciando a cultura e os costumes do segundo país mais populoso do mundo, perdendo apenas para a China. A viagem está marcada para fevereiro/2020.

Sobre a Mahindra & Mahindra:

MAHINDRA GROUP é um conglomerado de empresas de US $ 20,7 bilhões que permite que as pessoas cresçam através de soluções inovadoras de mobilidade, impulsionando as prosperidades rurais, melhorando a vida urbana, alimentando novos negócios e promovendo comunidades. Possui uma posição de liderança em veículos utilitários, tecnologia da informação, serviços financeiros e é a maior empresa de tratores do mundo em volume de vendas.  Além da forte presença no agronegócio, possui expressiva participação em outros segmentos como aeroespacial, veículos comerciais, componentes, defesa, logística, imóveis, energia renovável, lanchas e aço, entre outros negócios. Sediada na Índia, a Mahindra emprega mais de 240.000 pessoas em 100 países.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.