Home / Noticias / Mahindra abre mais uma concessionária no Centro-Oeste

Mahindra abre mais uma concessionária no Centro-Oeste

 

 

Nesta quinta-feira, 3 de outubro, às 19h, aconteceu a inauguração da Concessionária Autorizada MAHINDRA – VETRASA, em Goiânia/GO. O evento reuniu autoridades e entidades ligadas ao agronegócio, parceiros, profissionais da imprensa e produtores rurais da região.

 

Para MAHINDRA, a parceria com a nova unidade VETRASA é uma excelente oportunidade de atender os produtores rurais da região do Planalto Central do Brasil. Goiânia é a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, superada apenas por Brasília, sendo um importante polo econômico local, considerada um centro estratégico para agricultura, além de outras áreas.

 

Com um portfólio de tratores concentrados em 25cv até 95cv de potência, diferenciais como garantia de cinco anos e baixo consumo de combustível, a gigante indiana, líder mundial em volume de vendas, com mais de quatro milhões de tratores vendidos, espera ampliar a participação no território nacional. A ideia é que, assim como ocorre nos EUA e na Índia, principalmente, a MAHINDRA seja procurada não só como a melhor marca de tratores, mas também como a mais confiável para o agricultor brasileiro.

 

Para Moacir Alves de Meneses, sócio-proprietário da VETRASA, este é um momento especial para a empresa. “Estamos expandindo negócios, aumentando os desafios e temos a certeza que vamos colher belos resultados com a parceria MAHINDRA-VETRASA”, comenta.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

One comment

  1. boa noite quanto custa um trator de 95 .CV e o de 95.CV e qual a diferença do imposto para mato grosso sinop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.