Home / Destaque / José Queiroz é o novo diretor de marketing de Aftermarket Solutions da CNH Industrial

José Queiroz é o novo diretor de marketing de Aftermarket Solutions da CNH Industrial

Há 11 anos no grupo, o executivo responderá pela unidade de pós-venda para a América do Sul

 

A unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO e FPT Industrial conta agora, com novo diretor de marketing. Quem assume o cargo é  José Queiroz.

 

Há 11 anos no grupo CNH Industrial, Queiroz já atuou como diretor comercial de peças para a Case IH e CASE Construction no Brasil, agregando também as funçoes de desenvolvimento de rede e treinamento comercial, também esteve à frente da diretoria comercial de máquinas Case IH para os mercados importadores da América Latina e agora, assume a diretoria de marketing de AMS.

 

Para o executivo, estar atento às tendências de mercado é um dos seus principais objetivos. “No pós-venda estaremos ainda mais antenados sobre tudo o que acontece nos diversos mercados de atuação das marcas. Minha expectativa neste novo desafio é continuar oferecendo soluções e serviços de qualidade, que agreguem valor à jornada do cliente, sejam eles proprietários de máquinas, equipamentos e/ou veículos comerciais, aprimorando sua experiência com nossos produtos”, ressalta.

 

Formado em Engenharia Elétrica e  Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), Queiroz possui duas pós graduações, uma em Especialização em Gestão de Negócios, pela Fundação Dom Cabral (FDC – MG) e MBA em Gestão Comercial, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV – SP/MG).

 

 

 

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO e FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América do Sul. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América do Sul, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Check Also

Prêmio Machine of the Year Brasil®2024/25 retorna com força total

O aguardado Prêmio Machine of the Year Brasil® está de volta em 2024, destacando tecnicamente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.