Home / Destaque / SSMFULL da Semeato em destaque na Expointer 2019

SSMFULL da Semeato em destaque na Expointer 2019

A SSMFULL é a primeira semeadora MÚLTIPLA 100% PNEUMÁTICA do mercado. Combina a mais avançada tecnologia, com a tradição de 55 anos em desenvolver semeadoras preparadas para o PLANTIO DIRETO.

SSM FULL é uma máquina versátil com MULTI-FUNÇÕES. Além da semeadura de grãos finos, grãos graúdos possibilita ainda a sua utilização na operação de correção de solo através de taxa fixa e taxa variável.

É a primeira semeadora múltipla do mercado que apresenta distribuição de adubo e semente pneumáticos em um só equipamento.

A distribuição de sementes (grãos graúdos) é realizada através do sistema pneumático Vacuum System® já os grãos finos e os fertilizantes utilizam o sistema Vórtice® (multi-dosador de produtos), ambas tecnologias desenvolvidas pela Semeato.

        Equipada com transmissão eletro-hidráulica facilita o operador na calibração da quantidade desejada de produtos. O monitoramento em tempo real assegura ao operador uma semeadura precisa e eficiente.

As capacidades da semeadora também são um dos seus diferencias. Com reservatórios centrais na semente (grão graúdos) de 1.500kg e grãos finos e fertilizantes podendo chegar até 3.000 kg (cada), oferecem ao equipamento altíssimo desempenho operacional diário, diminuindo assim o número de paradas e a facilidade no abastecimento.

São maquinas autotransportáveis, perfeitas para realizar o deslocamento entre uma área e outra da propriedade com agilidade.

 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.