Home / Destaque / Agritech lança dois tratores para fruticultura na Hortitec

Agritech lança dois tratores para fruticultura na Hortitec

Os modelos 1155 e 1160 são equipados com motores eletrônicos ultramodernos que atendem as exigências do programa MAR-1

A Agritech, pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas voltadas especialmente para a agricultura familiar, apresenta durante a 26ª Hortitec, entre os dias 26 e 28 de junho, em Holambra (SP), dois novos modelos de tratores para fruticultura.

São as versões 1155 Fruteiro e 1160 Fruteiro, equipados com motores ultramodernos que atentem às exigências das normas internacionais de emissões de poluente e baixo ruído. A tecnologia adotada pela empresa antecipa o futuro do conceito em eficiência e está adequada ao programa MAR-1 (Máquinas Agrícolas e Rodoviárias – Fase 1).

“O mercado de culturas adensadas exige cada vez mais produtos com características específicas para a atividade. Por isso, os nossos lançamentos vêm ao encontro com essas exigências tais como variação de potência, dimensões adequadas, baixa compactação de solo, considerado fator muito importante em culturas perenes. Tudo isso aliado ao baixo consumo de combustível”, aponta o coordenador de Negócios, César Roberto Guimarães de Oliveira.

Especificações técnicas

O modelo 1155 Fruteiro possui potência de 42 cv, pneus radiais que proporcionam baixa compactação de solo e largura mínima de 1,350 mm e altura medida até o volante de 1,275 mm. 

Já a versão 1160 Fruteiro tem potência de 51,6 cv, transmissão sincronizada de 48 velocidades (24F e 24R), pneus radiais que proporcionam baixa compactação de solo, com largura mínima de 1,400 mm e altura medida até o volante de 1,375mm. 

Sobre a Agritech

A Agritech Lavrale – Divisão Agritech é pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas para a agricultura familiar. No final de 2014 a empresa atingiu a marca de 100 mil tratores produzidos pela sua fábrica, em Indaiatuba (SP). A Agritech faz parte do Grupo Stédile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil. O Grupo Stédile, de Caxias do Sul (RS), é um dos mais respeitados conglomerados industriais do Brasil e engloba as empresas Agrale S.A.

Para saber mais: www.agritech.ind.br

Siga a Agritech nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/agritechlavrale.1957

Instagram: @agritechlavrale

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

One comment

  1. Olá Boa tarde meu amigo, gostaria de receber informações sobre o trator agrícola 1160,obrigado pela atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.