Home / Noticias / Solinftec participa de painel no Select US Investment Summit

Solinftec participa de painel no Select US Investment Summit

 

Maior evento do governo americano dedicado à promoção de investimento direto estrangeiro (IDE) nos Estados Unidos aconteceu em Washington, D.C., de 10 a 12 de junho

 

Painel “Alimentos & Bebidas e Agricultura” no Select US Investment Summit, com Renato Hersz (Solinftec), quarto a partir da esquerda.

Evento já consagrado na agenda internacional de negócios, o Select USA Investment Summit atraiu 3.4mil participantes de 84 países em sua edição de 2019. Esse público qualificado incluiu investidores potenciais pré-selecionados em busca de oportunidades de negócios nos Estados Unidos, executivos C-level e funcionários do governo americano que discutiram políticas e tendências de negócios.

A Solinftec, empresa brasileira líder em agricultura digital global, convidada pelo Governo Federal dos USA, esteve presente com seus diretores Rodrigo Iafelice dos Santos-CEO, Daniel Padrão-COO, e Renato Hersz, Diretor de Estratégia e Corporate Development da Solinftec, que participou do painel “Alimentos & Bebidas e Agricultura”, em que destacou a importância do aumento da eficiência e da redução de custos e insumos na agricultura e produção de alimentos, com uso da tecnologia Solinftec, que auxilia produtores, em todo o mundo, a produzir mais e de maneira mais sustentável.

A partir da esquerda, Rodrigo Iafelice dos Santos (Solinftec), Todd Young, Senador dos US pelo Estado de Indiana, e Daniel Padrão (Solinftec).

Paralelamente ao Summit, os diretores da Solinftec foram convidados por Todd Young e Mike Braun, Senadores de Indiana, estado onde a empresa está baseada nos USA, a visitarem o Capitólio, sede do Congresso norte-americano.

 

Sobre Solinftec

Solinftec, líder global em agricultura digital, desenvolve soluções que fornecem insights em tempo real, que permitem a tomada de decisões no momento adequado aos agricultores, com aumento da eficiência em todas as operações agrícolas e redução do impacto ambiental. As soluções da Solinftec estão disponíveis em mais de 10 países e combinam a melhor tecnologia disponível em IOT (Internet das Coisas), telecomunicações (satélite, celular, mesh ou rede própria de baixa frequência), processamento de dados (nuvem) e dados (algoritmos lineares e inteligência artificial).

Para mais informações sobre Solinftec visite: www.solinftec.com

Solinftec em números

+ de 30 mil equipamentos agrícolas monitorados online

+ de 100 mil usuários interagindo diariamente

+ de 08 milhões de hectares na América Latina, incluindo Brasil, e EUA

+ Cada vez mais clientes usam a Alice, primeira assistente virtual no mundo do agro, que está tornando as fazendas cada vez mais autonomas

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.