Home / Destaque / Fendt IDEAL recebe prêmio internacional Platinum A’Design Award

Fendt IDEAL recebe prêmio internacional Platinum A’Design Award

Em premiação que aconteceu na Itália, júri internacional reconheceu as características únicas de design da máquina na categoria “Agricultura, Horticultura e Pesca”

 

Recém-apresentada no Brasil, a linha de colheitadeiras Fendt IDEAL acaba de receber o Platinum A’Design Award, na Itália. Graças ao seu design inovador e sem igual, o equipamento foi escolhido na categoria “Agricultura, Horticultura e Pesca”, em um dos mais importantes concursos do mundo.

 

O desenho da colheitadeira Fendt IDEAL foi destaque entre seus concorrentes, mesmo passando por um desenvolvimento desafiador. Para criar a colheitadeira, uma equipe global trabalhou em conjunto para atender às necessidades e exigências de diferentes clientes, em várias condições de colheita. Com o objetivo de se destacar em todas as áreas, a Fendt IDEAL foi criada a partir do zero e passou por testes intensivos em diferentes regiões, inclusive no Brasil. Ou seja: um produto pioneiro no fornecimento de inovação, qualidade, automação e crescimento para os agricultores.

 

O Prêmio A’Design é a maior competição internacional de design do mundo, com 98 categorias que passam por arquitetura, móveis, e design de veículos. O júri é composto por membros da imprensa internacionalmente renomados, designers, acadêmicos e empreendedores experientes. Os prêmios variam em classes: platina, ouro, prata, bronze e ferro em várias categorias. A competição está aberta para inscrições todos os anos.

 

“Estamos muito orgulhosos de receber o prêmio Platinum A’Design Award pela colheitadeira IDEAL. Essa premiação mostra que hoje o design de máquinas é uma parte importante em seu desenvolvimento”, disse Roland Schmidt, vice-presidente de marketing da Fendt.

 

Sobre a Fendt

A Fendt é a marca da AGCO Corporation que oferece a mais alta tecnologia e está voltada para os clientes mais exigentes. Os tratores e colheitadeiras Fendt podem ser encontrados trabalhando em empresas agrícolas, bem como em outras áreas interessantes de aplicação nos campos ao redor do mundo. Em muitas áreas da engenharia agrícola, a Fendt é pioneira no desenvolvimento de novas tendências. Os clientes da Fendt se beneficiam em primeira mão de sua tecnologia inovadora, criada para melhorar o desempenho, a eficiência e a lucratividade em seus negócios agrícolas. A AGCO Fendt emprega cerca de 5.400 profissionais nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, vendas e marketing, produção, serviços e administração em suas unidades de Marktoberdorf, Asbach-Bäumenheim, Hohenmölsen, Feucht, Waldstetten e Wolfenbüttel na Alemanha. Acesse: fendt.com; www.fendt.tv; www.facebook.com/fendtglobal; www.youtube.com/FendtTV;

www.instagram.com/fendt.global; blog.AGCOcorp.com/Fendt e twitter.com/AGCOcorp.

 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.