Home / Destaque / Marispan lança kit de pesagem que facilita conferência no recebimento de fertilizantes

Marispan lança kit de pesagem que facilita conferência no recebimento de fertilizantes

Implemento desenvolvido em parceria com a Trimble traz agilidade para a operação durante carga ou descarga de produtos

A Marispan, fabricante especializada em carregadores frontais para tratores agrícolas e adubadeiras para lavouras de café, lança durante a Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que será realizada entre 29 de abril e 3 maio, em Ribeirão Preto (SP), um kit de pesagem que oferece ao produtor agrícola mais agilidade e precisão durante a conferência de peso em operações de carga e descarga de fertilizantes ou outros produtos. A empresa estará no estande A14C.

Desenvolvido em parceria com a Trimble, uma das facilidades que o equipamento oferece é a integração com o sistema hidráulico do carregador frontal, podendo ser adaptado em diferentes modelos de tratores, inclusive os que não possuem cabine. “O kit de pesagem da Marispan traz agilidade e segurança aos operadores, além de proporcionar uma pesagem com precisão, deixando a margem para erro por volta de 2%. Com capacidade mínima de 50kg e máxima de 1500kg, atende às necessidades de pequenos e grandes produtores”, explica o diretor Operacional da Marispan, Paulo Nascimento.

Além do lançamento, a Marispan demonstrará durante o evento seu portfólio completo de soluções, que conta com uma ampla linha de carregadores frontais e adubadeiras para lavouras de café.  Reconhecida por fornecer soluções relevantes para a atividade cafeeira, a empresa vai mostrar também acessórios como barra de corte para poda de lavouras, plainas e conchas para o manejo do grão de café no terreiro de secagem.

Os carregadores frontais Marispan contam com implementos que atendem os agricultores de pequeno porte, que podem ser facilmente adaptados em tratores com potência de até 90cv, com tração 4×4 ou 4×2. Além disso, a empresa também fornece acessórios como: concha e guincho para big bags.

Para os tratores de maior potência, a Marispan vai expor os acessórios e implementos da linha Série M, considerada a mais completa para atender os diferentes segmentos da agricultura. Entre os destaques estão os guinchos para movimentação de big bag, conchas, plainas niveladoras e garfos para silagem.

Sobre a Marispan

Com sede em Batatais (SP), a Marispan Implementos Agrícolas caminha junto do produtor rural para oferecer as melhores soluções, independente do tamanho da propriedade, visando auxiliá-lo a aumentar o rendimento de seus negócios. Para mais informações acesse www.marispan.com.br

Check Also

Fendt leva solução de plantio para evento na maior região produtora de grãos do Brasil

Show Safra, feira que ocorre em Lucas do Rio Verde / MT, é focada em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.