Home / Destaque / Banco CNH Industrial marca presença na Agrishow 2019

Banco CNH Industrial marca presença na Agrishow 2019

 

Um dos maiores bancos de montadora completa 20 anos de operação no Brasil

 

 

O Banco CNH Industrial estará na 26ª edição Agrishow, que acontece de 29 de abril a 3 de maio em Ribeirão Preto (SP), com o melhor suporte em opções de crédito e seguros para nossos clientes. A organização da maior feira agrícola da América do Sul está otimista tanto em termos de público como em negócios. A expectativa é reunir mais de 150 mil visitantes nacionais e internacionais.

 

Acompanhando este cenário, o Banco CNH Industrial tem atuado como parceiro dos agricultores e trabalhará, durante a Agrishow, com condições especiais de financiamentos.

Opções variadas de financiamentos

“Além de repassador de linhas de crédito subsidiadas pelo BNDES, como Moderfrota, Pronaf Mais Alimentos e Pronamp, oferecemos outras opções de financiamentos, como o FINAME TLP e opções de CDC com taxas especiais para todos equipamentos novos, nacionais e importados das marcas da CNH Industrial e carência de até 14 meses para atender as necessidades dos produtores rurais durante a Agrishow”, declara Marcio Contreras, diretor responsável pelas áreas Comercial, Marketing e Seguros do Banco CNH Industrial.

20 anos de Banco CNH Industrial no Brasil

Com mais de 40 anos de atuação global, o Banco CNH Industrial comemora 20 anos de presença no Brasil. Braço financeiro da CNH Industrial, o principal objetivo da instituição é fomentar a venda de máquinas e implementos agrícolas e de construção, veículos comerciais e geradores de energia, produzidos pelas marcas do grupo CNH Industrial.

Hoje, com sede em Curitiba, a instituição financeira está presente nos principais polos industriais e econômicos do Brasil.

 

Heberson José de Góes, presidente do Banco CNH Industrial, reforça o importante papel da instituição no desenvolvimento do agronegócio e infraestrutura no Brasil. “Há 20 anos nos dedicamos a segmentos essenciais para o desenvolvimento do nosso país. Nessas duas décadas, o Banco CNH Industrial, além de conquistar resultados positivos na oferta de produtos e serviços, conquistou também a confiança de seus clientes e parceiros, através do suporte ininterrupto, mesmo em condições menos favoráveis de mercado, aos segmentos de atuação da CNH Industrial e, através de seus clientes e parceiros, tornou-se um dos líderes nacionais nos mercados em que atua, sendo reconhecido como o banco de quem produz, constrói e transporta”, diz Góes.

 

Em 2018, o Banco CNH Industrial foi eleito o melhor banco na categoria Grupos e Montadoras do Anuário Finanças Mais, do jornal O Estado de São Paulo e ocupa, atualmente, o primeiro lugar no ranking geral e Moderfrota do BNDES entre os bancos de montadora.

 

Sobre o Banco CNH Industrial

Um dos maiores repassadores de recursos do BNDES, o Banco CNH Industrial atua há 20 anos no Brasil financiando os segmentos agrícola, de construção, transportes e geração de energia. No Brasil, a instituição está presente em mais de 470 pontos de vendas dos mais de 130 concessionários das marcas CNH Industrial – New Holland, New Holland Construction, Case IH, CASE Construction Equipment, FPT Industrial, IVECO e IVECO BUS.  

 

 

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.