Home / Destaque / LS Tractor lança na Femagri o modelo R65

LS Tractor lança na Femagri o modelo R65

Trator vem se juntar aos campeões de desempenho na cafeicultura.

O cenário para o café é de certa estabilidade, mantendo posição de trazer boa renda ao produtor. De qualquer forma a hora é também de investir em tecnologias que tragam aumento de produtividade e, consequentemente, rentabilidade para a lavoura do café. É com foco nesta oportunidade que a LS Tractor, fabricante sul-coreana de tratores vai apresentar em primeira mão, durante a Femagri 2019, que acontece entre os dias 20 a 22 em Guaxupé, MG, o seu novo modelo R65, uma novidade que a cafeicultura estava esperando.

         Desenvolvido para entregar mais torque e mais potência para cafeicultura brasileira o R65 Compacto de 65 cv, é mais um opção para o produtor deste segmento que vem se somar aos já campeões de vendas no café, U60 e R60. Excelente para aquelas atividades em que a potência disponível precisa ser maior. Com motor Tier3 para controle de emissões de poluentes ebaixo nível de ruído, proporcionando conforto ao operador,disponibilidade do novo modelo nas configurações Rops e Cabinado, tomada de potência independente hidráulica com três velocidades (540rpm, 750rpm e 1000rpm) operada facilmente via painel, transmissão Syncro Shuttle de 32F x16R com super redutor (Creeper), eixo dianteiro blindado com menor raio de giro, maior altura do solo.

         “Todas estas características, que já vêm de fábrica são altamente desejadas pelo produtor, que vai ter neste modelo, R65, um trator com alta performance, melhor torque, com excelente nível de economia de combustível”, ressalta o gerente de marketing e produto, Astor Kilpp. Ele complementa dizendo que a LS Tractor preparou este modelo para justamente atender ao setor cafeeiro que busca algumas especificações no trator. “Mais uma vez saímos na frente oferecendo aquilo que o mercado quer” nos consolidado no mercado como a marca que mais cresceu em 2017 e 2018, finaliza.         

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.