Home / Noticias / Kepler Weber apresenta seu novo centro de distribuição durante o Show Rural, em Cascavel

Kepler Weber apresenta seu novo centro de distribuição durante o Show Rural, em Cascavel

A Kepler Weber, líder de mercado em armazenagem de grãos na América Latina, apresenta seu portfólio exclusivo durante o 31º Show Rural Coopavel. Entre os destaques da participação deste ano estão as soluções inteligentes e inovadoras de armazenagem desenvolvidas pela companhia e as facilidades que o produtor rural encontra no Centro de Distribuição de peças originais que a Kepler Weber inaugurou em Cascavel (PR) em novembro de 2018.

O CD atende todo o estado do Paraná e conta com um estoque de R$10 milhões em peças originais a pronta entrega com a garantia de qualidade KW. Parte das peças é universal, principalmente para canalização, ou seja, servem em equipamentos de outros fabricantes, o que garante rapidez e agilidade na manutenção.

“Com a garantia de volume a pronta entrega, o cliente reduz a quantidade de peças no estoque próprio, uma vez que tem todo o suporte da companhia para a entrega dos produtos com rapidez e qualidade”, ressalta Márcio Geraldo Schafer, responsável pelo CD da Kepler Weber de Cascavel.

Além de Cascavel, a Kepler Weber contas com outros três Centros de Distribuição localizados em Panambi (RS), Campo Grande (MT) e Rio Verde (GO).

 

Sobre a Kepler Weber – A Kepler Weber, em seus 93 anos de história, se especializou no desenvolvimento de soluções completas em armazenagem de grãos e movimentação de granéis sólidos em terminais portuários e mineração. Com presença em mais de 40 países e em cinco continentes, a companhia é líder do setor na América do Sul na etapa pós-colheita da cadeia produtiva de grãos. Mais da metade de toda a produção anual de grãos no Brasil passa por uma solução da Kepler Weber. Acesse www.kepler.com.br.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.