Home / Noticias / Kepler Weber apresenta seu novo centro de distribuição durante o Show Rural, em Cascavel

Kepler Weber apresenta seu novo centro de distribuição durante o Show Rural, em Cascavel

A Kepler Weber, líder de mercado em armazenagem de grãos na América Latina, apresenta seu portfólio exclusivo durante o 31º Show Rural Coopavel. Entre os destaques da participação deste ano estão as soluções inteligentes e inovadoras de armazenagem desenvolvidas pela companhia e as facilidades que o produtor rural encontra no Centro de Distribuição de peças originais que a Kepler Weber inaugurou em Cascavel (PR) em novembro de 2018.

O CD atende todo o estado do Paraná e conta com um estoque de R$10 milhões em peças originais a pronta entrega com a garantia de qualidade KW. Parte das peças é universal, principalmente para canalização, ou seja, servem em equipamentos de outros fabricantes, o que garante rapidez e agilidade na manutenção.

“Com a garantia de volume a pronta entrega, o cliente reduz a quantidade de peças no estoque próprio, uma vez que tem todo o suporte da companhia para a entrega dos produtos com rapidez e qualidade”, ressalta Márcio Geraldo Schafer, responsável pelo CD da Kepler Weber de Cascavel.

Além de Cascavel, a Kepler Weber contas com outros três Centros de Distribuição localizados em Panambi (RS), Campo Grande (MT) e Rio Verde (GO).

 

Sobre a Kepler Weber – A Kepler Weber, em seus 93 anos de história, se especializou no desenvolvimento de soluções completas em armazenagem de grãos e movimentação de granéis sólidos em terminais portuários e mineração. Com presença em mais de 40 países e em cinco continentes, a companhia é líder do setor na América do Sul na etapa pós-colheita da cadeia produtiva de grãos. Mais da metade de toda a produção anual de grãos no Brasil passa por uma solução da Kepler Weber. Acesse www.kepler.com.br.

Check Also

Helm do Brasil participa pela primeira vez do Show Rural Coopavel 2019

Gigante alemã de químicos apresenta novos produtos e serviços em evento de tecnologia e inovação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.