Home / Destaque / New Holland lança tratores no Show Rural Coopavel 2019

New Holland lança tratores no Show Rural Coopavel 2019

A marca vai promover o lançamento no mercado brasileiro de quatro novas famílias de tratores: T4, TT, TTF e TL5

O portfólio de tratores da New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, vai crescer no Show Rural Coopavel 2019, em Cascavel (PR). A marca vai promover o lançamento no mercado brasileiro de quatro novas famílias de tratores: T4, TT, TTF e TL5. Todos eles foram projetados para atender a demanda de produtores rurais cada vez mais exigentes e que necessitam de tratores com maior nível de tecnologia, força e que, ao mesmo tempo, possuam robustez, conforto e design. Confira abaixo detalhes específicos de cada lançamento.

Linha T4 Tier 3

A New Holland Agriculture é líder mundial na comercialização e na produção de tratores de categoria “Specialty”, e essa posição a marca trabalha para alcançar no Brasil com o trator T4. Os tratores T4 são diferenciados por apresentarem largura total mínima e altura máxima reduzidas. Essas características são fundamentais, e necessárias, para otimizar o trabalho do agricultor que cultiva uva, café, maçã, frutas em geral ou mesmo do criador de aves e suínos nas granjas e barracões. A linha T4 no Brasil será formada por duas distintas famílias: N (estreito) e F (fruteiro). A principal diferença entre elas é a largura total mínima, sendo N, superestreito, com 1,29 m e F, fruteiro, com 1,47 m.

“O agricultor busca maiores patamares de produção e quantidade de plantas em uma área específica. O adensamento de culturas – diminuição na distância entre as linhas – é uma realidade cada vez mais presente. É uma tendência irreversível”, explica Saulo Silva, gerente de marketing de produto para Tratores da New Holland Agriculture.

São dois modelos disponíveis: T4.75N (78 cv) e T4.85F (88 cv). Ambos têm motores turbinados, de baixo custo de manutenção, quatro cilindros e sistema FPT Industrial com nível de emissões nas categorias MAR-1/Tier 3. Em se tratando do sistema de transmissão, possuem escalonamento de marchas nas configurações 16×16 e 28×16 com reversão mecânica. “É importante também serem destacadas as altas vazões hidráulicas de 48 e de 64 litros por minuto e o número de válvulas remotas (até 3) ofertadas, fundamentais para o acionamento de implementos utilizados na colheita e todos aqueles que requeiram elevadas vazões hidráulicas, outra tendência irreversível”, complementa Silva.

Linha TTF Tier 3

A nova estratégia de tratores estreitos da New Holland no país visa atender a demanda de produtores rurais cada vez mais exigentes, que necessitam de tratores robustos, de manutenção mecânica simples e que, ao mesmo tempo, possuam dimensões reduzidas que os permitam trabalhar em lavouras também cada vez mais adensadas. Na Coopavel 2019 a marca apresenta a evolução da família de tratores TTF. Trata-se da nova linha de estreitos New Holland TTF MAR-1 Tier 3, com novas versões, novos motores mecânicos FPT S8000 03 cilindros turbo (55cv) e turbo intercooler (65 e 75cv), maior torque máximo e novo styling. Nas versões de 65 e 75 cv estão presentes ainda o super redutor creeper, que possibilita o trator trabalhar na lavoura em velocidades de deslocamento inferiores a 700 metros por hora. Essa característica é importante para operações agrícolas em que o implemento necessite ser tracionado em menores velocidades, típicos da lavoura de café.

Linha TT Tier 3

Líder isolada no mercado brasileiro de tratores da categoria Utility, de 55 a 75 cv, a New Holland Agriculture apresenta a nova linha TT MAR-1 Tier 3, família que é evolução dos já consagrados TT3840 e TT4030. Serão três modelos, TT.55 (55 cv), TT.65 (65 cv) e TT.75 (75 cv), todos equipados com motores mecânicos FPT S8000 de 3 cilindros nas aspirações turbo (55 cv) e turbo intercooler (65 e 75 cv). “Para melhor atender a demanda de nossos produtores, a nova linha TT Tier 3 conta com um novo integrante na família, o TT.65, que se adapta melhor a demanda de potência e implementos de diversas propriedades”, afirma Saulo Silva. O novo motor garante até 21% a mais de torque e 5% a menos, em média, de consumo de combustível para os produtores rurais. “O design ficou mais atraente e o desempenho aumentou ainda mais. São tratores robustos, versáteis e resistentes”, afirma Saulo Silva.

Linha TL5 Tier 3

Os tratores New Holland TL estão ano a ano, de forma consecutiva, dentre os mais vendidos no Brasil na faixa de potência de 75 a 100 cv. Como reflexo de sua tradição de mercado e da confiança do agricultor, destacaram-se nos últimos anos as participações e presença de mercado dos modelos TL75E, TL85E e TL95 nos mais diversos segmentos de nossa agricultura e em todas as regiões do país, desde a agricultura familiar, pequenas propriedades, programas sociais, médias e grandes empresas produtoras de soja e milho, cana-de-açúcar, citricultura e silvicultura. É com grande satisfação e orgulho que a marca apresenta na Coopavel 2019 a evolução dessa vencedora família de tratores. Trata-se da nova linha New Holland TL5 MAR-1 Tier 3, com os novos modelos TL5.80, TL5.90 e TL5.100, com motores mecânicos FPT S8000 turbo intercooler 04 cilindros, com maior torque máximo e novos recursos de TDF e bloqueio eletro-hidráulicos. Versatilidade é um dos pilares marcantes da nova linha TL5, e se traduz em quatro diferentes tipos de transmissão, versões com reversor eletro-hidráulico power shuttle, versões plataformadas e cabinadas, piloto elétrico e com uma ampla oferta de pneus R1 e R2. “A linha TL5 foi exclusivamente desenvolvida para entregar maior conforto com o menor custo operacional do mercado”, diz Silva.

Sobre a New Holland

A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.