Home / Feiras / CASE e JMalucelli participam do Show Rural Coopavel 2019

CASE e JMalucelli participam do Show Rural Coopavel 2019

Escavadeira CX220C é exibida durante o evento

Últimos modelos em retroescavadeira, pá carregadeira e escavadeira estarão expostos no evento, de 4 a 8 de fevereiro em Cascavel (PR) 

A CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, em parceria com o seu concessionário para o sul do país, JMalucelli Equipamentos, estará presente pela nona vez, no Show Rural Coopavel 2019, no estande da Case IH, também da CNH Industrial.

A marca expõe ao público algumas das máquinas de construção mais utilizadas no campo, em suas versões mais recentes: a retroescavadeira 580N, a pá carregadeira 621E e escavadeira CX220C. “Os modelos são reconhecidos nas obras e na agricultura por sua alta capacidade, produtividade e versatilidade, por isso, atendem às demandas mais brutas e exigentes do mercado”, comenta Maurício Moraes, gerente de marketing da CASE para América Latina.

No campo, as aplicações das máquinas de construção vão além dos serviços de infraestrutura. Elas operam nas estradas que levam às fazendas, nos processos de carregamento, no preparo do solo e também na área produtiva.

Para a JMalucelli, a feira será mais uma oportunidade de mostrar o trabalho e sintonia entre as marcas.  “Vale lembrar que o trabalho desenvolvido com a CASE foi referência para a parceria iniciada no Show Rural Coopavel 2018 entre a JMalucelli Agromáquinas e a Case agrícola e, neste ano, estamos com uma maior expectativa de novos negócios, pois poderemos atender as duas frentes, uma completando a outra. Com as lojas já estabelecidas na região Oeste do Paraná, também fomos muito bem recebidos em Cascavel e região, assim só temos a agradecer a todos com a responsabilidade de um atendimento e acompanhamento de venda e pós-venda ainda melhores”, comenta o diretor comercial da marca Rafael Malucelli.

A CASE e a JMalucelli participam no estande de 2.800m² da Case IH, localizado na Rua 1– lote 1.5. A união das marcas CASE e Case IH nos eventos dos ramos agrícola e de construção já é, segundo Moraes “uma tradição que reflete a sinergia do grupo CNH Industrial”.

Líder de vendas – A 580N tem motor CASE/FPT MAR-I/Tier 3 com 85 hp de potência bruta e peso operacional de 7.553 kg.  Com tração dianteira 4×4, o modelo é reconhecido por suas múltiplas aplicações, que vão da construção civil, à indústria e agricultura.

A máquina é usada em todos os segmentos, atuando inclusive nas operações de drenagem de áreas, construção de curvas-de-nível e abertura de valas e valetas. Além disso, é bastante utilizada na manutenção das fazendas e manuseio de insumos.

Economia e resistência – A 621E se destaca pela economia no consumo de combustível: o motor eletrônico da CASE/FPT N67 Mar-I/Tier3 dispõe de duas curvas de potência e três modos de trabalho (standard, econômico e automático). O modo econômico garante até 10% de economia de combustível em relação à versão standard.

A durabilidade da versão de letra E também é maior. No caso dos discos de freios, por exemplo, chega a três vezes mais. O óleo do motor, o filtro do motor e o filtro de ar agora têm necessidade de troca duas vezes menor do que na versão anterior; e quanto ao líquido de arrefecimento, quatro vezes menor. Isso representa menor custo de manutenção e maior disponibilidade de máquina

Desempenho e produtividade As escavadeiras hidráulicas na faixa de 20 toneladas detêm a metade do mercado brasileiro no segmento pela versatilidade. A CX220C de 22.145 kg e motor CASE/FPT de 147,8 hp, contam com desempenho e produtividade satisfatórios, operando tanto em serviços leves quanto em minerações e escavações de médio porte.

O modelo tem lanças, braços e opções de caçambas heavy duty, para serviços pesados, que asseguram maior durabilidade desses implementos. O sistema hidráulico proporciona melhor distribuição da vazão das bombas nos movimentos combinados.

A CASE Construction Equipment – Comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, detentora de um portfólio completo de escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteira, mini carregadeiras e retroescavadeiras, inclusive a CASE foi a fabricante da primeira retroescavadeira em 1957. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro comercial com equipamentos de classe mundial, líderes de mercado, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível. Mais informações podem ser encontradas no site: www.casece.com.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.