Home / Noticias / Massey Ferguson participa da Abertura Oficial da Colheita de Milho em Santo Ângelo

Massey Ferguson participa da Abertura Oficial da Colheita de Milho em Santo Ângelo

Concessionária Redemaq patrocinou o evento realizado na Fazenda AJ Moreno e expôs máquinas de alta performance da marca

Abertura Oficial da Colheita de Milho foi realizada na Fazenda AJ Moreno, em Santo Ângelo (RS) (Créditos: Divulgação Massey Ferguson)

A Abertura Oficial da Colheita de Milho, evento patrocinado pela Redemaq, concessionária da Massey Ferguson, aconteceu em 25 de janeiro, na Fazenda AJ Moreno, em Santo Ângelo (RS). O evento contou com a presença do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e de outras autoridades públicas e produtores da região. A Massey Ferguson participou com a exposição de máquinas agrícolas de alta tecnologia e robustez.

 

“O evento, que abre o período de colheita, faz parte do calendário da Fenamilho, nossa principal feira regional, e é importante para a aproximação da Redemaq e da Massey Ferguson com produtores locais, lideranças e outros parceiros do mercado. Além disso, uma oportunidade ímpar de consolidar a marca e suas máquinas de alta tecnologia como as colheitadeiras, que são referência para o aumento de produtividade nas lavouras”, afirma Iason Pippi, coordenador de Marketing da Redemaq.

 

Além da exposição da colheitadeira, o trator da série MF 7700 Dyna-6 também foi exposto no evento. A máquina é robusta, de alto desempenho e possui potência entre 195 cv à 250 cv. O modelo é equipado com piloto automático, sistema hidráulico de três pontos traseiro, sistema de controle remoto de alta vazão, telemetria, além de motor eletrônico AGCO Power que aumenta o rendimento em 15%, permitindo também uma economia de 10% de combustível por hectare trabalhado (em condições normais de operação).

 

Sobre a Massey Ferguson:

A Massey Ferguson é referência no mercado brasileiro de máquinas agrícolas há 57 anos. Pertencente ao grupo AGCO, a marca é a maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto no Brasil. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são comercializados para mais de 80 países, principalmente África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bolívia, Chile e Venezuela. As fábricas na América do Sul ficam localizadas no Brasil – em Canoas/RS (tratores), Santa Rosa/RS (colheitadeiras), Ibirubá/RS (implementos) e Ribeirão Preto/SP (equipamentos para cana-de-açúcar e pulverizadores) – e também na Argentina, General Rodriguez/BUE (tratores, motores e colheitadeiras). Mais: www.massey.com.br

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.