Home / Feiras / De Heus reforça parceria com produtores da Região Sul na Itaipu Rural Show 2019

De Heus reforça parceria com produtores da Região Sul na Itaipu Rural Show 2019

Agitando o mercado de agronegócio, a 21ª Itaipu Rural Show — que acontece entre 30 de janeiro e 2 de fevereiro, na cidade de Pinhalzinho (SC) — contará, mais uma vez, com a participação da multinacional De Heus, representada por sua equipe técnico-comercial atualizada para compartilhar informações sobre as principais tendências do segmento de nutrição animal e os conceitos nutricionais desenvolvidos pela empresa holandesa para atender aos mais exigentes mercados de produção, no Brasil e em todo o mundo.

 

“Com diversos lançamentos ao longo do último ano em todos os campos de atuação, a De Heus reafirma seu pioneirismo e o compromisso com os resultados dos nossos clientes, dedicando atenção especial à segurança alimentar e responsabilidade com todos os elos da cadeia produtiva”, destaca Rinus Donkers, responsável pela diretoria do Grupo Royal De Heus na América Latina e presidente da companhia no Brasil.

A Itaipu Rural Show é o evento mais importante do agronegócio de Santa Catarina e conta com, aproximadamente, 300 expositores por ano, trazendo tecnologias e informações para uma maior eficiência do setor. Para saber mais, acesse: http://itaipururalshow.com.br/.

 

Serviço:

Evento: Itaipu Rural Show

Local: centro de difusão de tecnologias da Cooperitaipu, localizado no quilômetro 580 da rodovia federal BR-282 (km 580), a um quilômetro do trevo oeste da cidade de Pinhalzinho, SC.

Estande da empresa: Quadra 30 – Espaço 10

Datas e horários: de 30 de janeiro até 2 de fevereiro, das 8h às 20h

Mais informações: http://itaipururalshow.com.br/

 

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.